BBB21: Veja tudo o que aconteceu no BBB ontem, quinta-feira, 28/01

Redação

bbb, bbb21, bbb 21, big brother brasil, o que aconteceu no bbb ontem, bbb ontem, bbb quinta, prova do líder, nego di, treta na festa, lucas penteado, kerline, raio-x, juliette, lumena

Nesta quinta-feira (27), a edição do BBB21 (Big Brother Brasil) apresentou um resumo da Festa Réveillon e definiu o primeiro líder da temporada. Veja tudo o que aconteceu no BBB ontem (quinta-feira, 28/01).

A edição começou trazendo um compilado de tudo o que aconteceu na festa Réveillon, com destaque para a treta entre Lucas Penteado (Camarote) e Kerline (Pipoca), que se desentenderam após a sister dar um fora.

A treta entre os participantes do BBB iniciou antes da festa Réveillon. Expansivo e bem-humorado, Lucas Koka fez as vezes de cupido, tentando formar casais entre os participantes.

Após abordar várias mulheres da casa durante a festa perguntando com que da casa ficariam, na vez de Kerline, a sister respondeu: “e se eu quiser ficar com o cupido?”. O participante entendeu a resposta como um flerte.

Posteriormente, em conversa reservada, Lucas Penteado abriu o jogo a Kerline, dizendo que gostaria de beija-la se ela também quisesse. A resposta negativa o incomodou, acreditando que foi enganado pela colega de confinamento no BBB21.

A discussão entre os participantes ganhou contornos mais amplos quando o ator e MC trouxe à conversa a pauta do racismo.

JULIETTE E LUMENA DISCUTEM POR TEMPO DO RAIO-X

  • O que aconteceu no BBB ontem?

Na manhã de quinta-feira (28), Lumena discutiu com Juliette (Pipoca) porque a paraibana demorou muito para concluir o raio-x. Os longos minutos no confessionário fizeram com que a psicóloga e outros colegas ficassem sem tempo.

“Você tirou meu direito de expressar os verdadeiros sentimentos para com a casa. Tive que raciocinar pelo coletivo, colocar o mesmo emoji pra todo mundo”, reclamou Lumena (Pipoca), decepcionada com Juliette.

Cobrada pelos companheiros de confinamento, Juliette chorou. Karol Conká (Camarote) lembrou que o jogo é coletivo. Assim, em caso de atraso, os participantes que ficassem excluídos do raio-x perderiam 500 estalecas cada, prejudicando a compra de comida.

PRIMEIRO PAREDÃO DO BBB21 NO DOMINGO

  • O que aconteceu no BBB ontem?

A edição de ontem (28) também confirmou como será a formação do primeiro paredão do BBB 21, no domingo (31). Veja o passo a passo, conforme explicado pelo apresentador Tiago Leifert:

  • Big Fone no sábado (no intervalo do Caldeirão do Huck): quem atender escolhe três pessoas para o paredão do BBB21;
  • Big Fone 2 no sábado (outro intervalo): salva um dos três pessoas indicados;
  • Big Fone 3 no sábado (outro intervalo): salva outro indicado, e quem sobrar está no paredão;
  • Votação no domingo: casa indica uma pessoa ao paredão;
  • Sexteto imunizado indica outra pessoa;
  • Líder indica a última pessoa, totalizando quatro indicados;
  • Bate e Volta: com exceção da indicação do líder, os participantes emparedados no BBB21 disputam um salvamento;
  • Paredão triplo está formado.

Sete participantes estão imunizados e não pode ser indicados ao paredão: Arthur, Fiuk, Juliette, Lucas Penteado, Lumena, Projota e Viih Tube. O grupo, com exceção de Lucas, terá que escolher um participante para ir ao paredão.

Além deles, o primeiro líder do BBB21 (Big Brother Brasil), Nego Di, também não pode ser votado.

Previous ArticleNext Article