Paredão BBB 21: Sarah deve ser indicada por Karol Conká e usar contragolpe em Nego Di

Redação

paredão bbb sarah nego di contragolpe

O terceiro paredão do BBB 21 é formado neste domingo (14) e promete muitas emoções. Por enquanto, as opções mais fortes para o paredão são Sarah e Nego Di. O que segue em aberto é quem será a pessoa mais votada pela casa.

A dinâmica da berlinda foi explicada pelo apresentador Tiago Leifert:

  • o anjo (Caio) imuniza alguém (provavelmente o Rodolffo);
  • a líder Karol Conká indica (provavelmente a Sarah);
  • o emparedado usa contragolpe (se for a Sarah, ela puxa Nego Di ao paredão);
  • a casa vota;

Nesse cenário, não está tão complicado fazer a projeção do que vai acontecer. Isso porque a líder Karol Conká já disse aos aliados mais próximos (Lumena, Projota e Nego Di) que Sarah é a primeira opção, antes de Camilla de Lucas e CarlaDiaz.

BBB21: PAREDÃO DEVE TER SARAH, QUE USARÁ CONTRA-GOLPE EM NEGO DI

Em conversa com Gilberto, Sarah já disse que tem a certeza que está no terceiro paredão do BBB 21. “Eu acho que estou de qualquer maneira [no Paredão]. Ou pela Karol [Conká, Líder da semana] ou pela casa. São muitos ali. Não acho que vou pela casa pela grande maioria, mas eles todos me mandariam”, disse.

Durante a conversa, Camilla de Lucas e Juliette chegaram. O quarteto seguiu especulando do que vai acontecer, mas Sarah se manteve firme. “Ele é a única pessoa que não olha na minha cara. Se eu puder puxar alguém, será o Nego Di com certeza absoluta”, decretou.

Por fim, resta saber quem vai para o paredão junto com Nego Di e Sarah. As especulações na casa dão que um famoso na mira de diversos brothers é o Fiuk. Além de ter sido vetado da prova do líder e ter que cumprir o castigo do monstro, Fiuk ainda não decidiu de qual lado está e mostra que está no BBB 21 apenas para viver, o que tem irritado diversas pessoas.

QUE HORAS COMEÇA O PROGRAMA DA FORMAÇÃO DO PAREDÃO BBB

O BBB começa após o Fantástico, que deve ser exibido das 20h às 22h35. No entanto, é comum que o BBB 21 atrase uns minutos em relação a previsão da programação da Globo.

Previous ArticleNext Article