Paredão falso no BBB 21: Boninho faz anúncio para a sexta semana do BBB

Redação

paredão falso bbb 21 boninho

O diretor Boninho, do BBB (Big Brother Brasil), anunciou que o BBB 21 terá paredão falso na sexta semana. Ele divulgou a informação respondendo ao jornalista Erlan Bastos no Instagram, conforme aparece na imagem.

PAREDAO DO BBB 21

O paredão falso é um dos quadros mais célebres da história do BBB. Ao invés do público votar para eliminar, a escolha é para o participante mais querido do paredão ficar no reality em um quarto isolado, sem os outros brothers perceberem. Em alguns casos, o participante definido pelo público ainda volta com algum tipo de poder – imunidade ou indicação de alguém ao paredão.

Como será o paredão que será formado hoje:

  • Vencedor da Prova do Anjo, Caio escolhe um jogador para ficar imune (provavelmente será Rodolffo);
  • Entre os jogadores disponíveis, a líder Sarah escolhe alguém para o paredão (Karol Conká, Projota ou Pocah);
  • Os três finalistas da Prova do Líder (Caio, Fiuk e Gilberto), em conjunto, indicam mais um participante (provavelmente Arthur);
  • Os jogadores do BBB 21, exceto a líder, votam no confessionário. Os dois mais votados são emparedados;
  • Exceto o indicado pelo líder, os três emparedados jogam a Prova Bate e Volta. O vencedor se livra do paredão

Até o momento, quatro participantes já saíram do BBB 21. Na primeira semana, Kerline (indicada pelo líder Nego Di) foi eliminada com 83,5% no paredão contra Sarah (Big Fone) e Rodolffo (Imunes).

Depois disso, Lucas Penteado desistiu do programa após beijo em Gilberto. Ele já estava sendo alvo de diversos ataques dos outros participantes e não tinha mais condições psicológicas de continuar no BBB 21.

Já na segunda semana, Bill (Arcrebiano) foi eliminado com 64% dos votos no paredão com Gilberto e Juliette.

Por fim, nessa última semana, Nego Di foi eliminado com 98,76% dos votos, obtendo o recorde de maior rejeição da história do BBB.

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE?

De acordo com a programação da Rede Globo e do Globoplay, neste domingo (21), o BBB 21 (Big Brother Brasil 2021) começa a partir das 22h40. O horário BBB pode ser alterado pela emissora.

O BBB começa após o Fantástico, que deve ser exibida das 20h00 às 22h40.

Previous ArticleNext Article