BBB21: Pocah canta e dança própria música na festa do BBB; Ninguém manda nessa raba

Ninguém manda nessa raba! Pocah (Camarote) cantou e dançou o próprio sucesso Não Sou Obrigada na festa Réveillon, na mad..

Redação - 28 de janeiro de 2021, 02:15

Reprodução/Globo
Reprodução/Globo

Ninguém manda nessa raba! Pocah (Camarote) cantou e dançou o próprio sucesso Não Sou Obrigada na festa Réveillon, na madrugada desta quinta-feira (28), a primeira do BBB21 (Big Brother Brasil).

Com direito a show pirotécnico e jogo de luzes, a funkeira interpretou a própria música e fez um show particular para os outros 19 participantes do reality show.

Pocah fez do tablado principal o palco para dublar e dançar. Veja a performance de Pocah na festa Réveillon BBB:

https://twitter.com/crisayonara/status/1354628670409895941

BBB21: FESTA RÉVEILLON

A primeira festa do BBB21 (Big Brother Brasil) teve como temática Réveillon BBB. A produção enviou a todos os participantes um figurino branco, remetendo à festa de ano-novo, de forma a celebrar o início da nova edição.

A festa acontece horas depois da primeira discussão generalizada da casa, envolvendo maquiagem. Horas mais cedo, na tarde de quarta-feira (21), os participantes discutiram preconceito, gênero e orientação sexual.

A treta começou após Caio, Fiuk, Rodolffo e Projota serem maquiados pelas mulheres durante um merchan de uma das marcas patrocinadoras do BBB21.

Lumena não gostou de como Caio, após deixar-se pintar com maquiagem, passou a interpretar uma personagem afeminada. Segundo a psicóloga, o comportamento foi violento com transsexuais, travestis e demais grupos minoritários.

O fazendeiro chegou a ameaçar desistir do BBB21, mas ao final da discussão a treta foi resolvida com múltiplos pedidos de desculpas.