Porcentagem de Votos BBB 21: como está o paredão e o percentual parcial de agora

Redação

bbb, bbb21, bbb 21, big brother brasil, porcentagem, percentual, votação, gshow, porcentagem de votos agora, porcentagem do paredão, porcentagem de votos bbb 21 agora

Como está a votação do paredão do BBB 21 (Big Brother Brasil)? A porcentagem de votos do BBB pode estabelecer um novo recorde de rejeição pela segunda semana consecutiva. Saiba como está o percentual parcial de agora.

Da forma como está a votação da Enquete UOL, Karol Conká será eliminada com rejeição histórica no paredão contra Arthur e Gilberto.

Na parcial da Enquete BBB UOL, ao final da manhã desta terça-feira (23), com cerca de 550 mil votos, Karol Conká aparecia com mais de 98% dos votos, enquanto Arthur acumulava menos de 1,17% da votação. Por fim, Gilberto tinha apenas 0,70% das intenções de voto para eliminar.

A rapper curitibana apresenta índices parecidos com o de Nego Di, que bateu o recorde do reality show ao ser eliminado com 98,76% da votação. O percentual atual os colocam tecnicamente empatados. A votação segue até amanhã (23).

PORCENTAGEM DO PAREDÃO: PERCENTUAL PARCIAL

A formação do paredão da quarta semana do BBB 21, no domingo (21), começou com a imunidade do Anjo. Caio venceu a prova pela segunda semana consecutiva e, mais uma vez, escolheu dar a imunidade para Rodolffo, seu principal aliado.

A líder, Sarah, indicou Karol Conká ao paredão, abrindo mão de votar em Projota, que parecia ser sua primeira opção.

Conforme previamente combinado, os outros três finalistas da Prova do Líder indicaram mais um participante ao paredão. Em conjunto, Caio, Fiuk e Gilberto decidiram emparedar Arthur.

Mais dois jogadores foram colocados no paredão pela votação da Casa: Projota (cinco votos) e Gilberto (quatro votos). O músico venceu a Prova Bate e Volta se livrou do paredão desta semana.

Às 11h30, restando cerca de 12 horas votação no Gshow, Karol Conká aparecia com mais de 98% dos votos para eliminar na Enquete BBB UOL. Veja o resultado completo clicando aqui, com a porcentagem dos demais concorrentes e o percentual parcial.

VOTAÇÃO BBB: COMO VOTAR NO GSHOW

Como está a votação do BBB 21? Veja a parcial atualizada da Enquete BBB UOL

Para participar da votação do paredão do BBB 21, é preciso votar no Gshow. Para isso, é necessária uma Conta Globo, que pode ser criada gratuitamente.

Feito o cadastro e o login, é possível votar quantas vezes quiser.

votação no Gshow segue até a noite de terça-feira (16), momentos antes do anúncio oficial de Tiago Leifert. Clique aqui para votar.

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE

De acordo com a programação da Rede Globo e da GloboPlay, o BBB 21 (Big Brother Brasil) começa a partir das 22h40 nesta terça-feira (23).

A atração é exibida após a novela A Força do Querer (21h35 às 22h40).

Previous ArticleNext Article