Porcentagem do Paredão BBB 21: saiba como está a votação e veja o percentual parcial

Redação

bbb, bbb21, bbb 21, big brother brasil, paredão, quem sai, quem vai sair, enquete, enquete bbb, nego di, porcentagem, percentual, votação, gshow

Como está a votação do  BBB 21 (Big Brother Brasil)? A porcentagem do Paredão do BBB deve estabelecer um novo recorde de rejeição. Saiba como está o percentual parcial.

Conforme indica a Enquete BBB UOL, Nego Di deve registrar mais de 95% dos votos no paredão contra Sarah ou Fiuk. A porcentagem é suficiente para colocar o gaúcho no topo do ranking de rejeição, embora o percentual seja parcial.

PORCENTAGEM DO PAREDÃO: PERCENTUAL PARCIAL

A formação do paredão da terceira semana do BBB 21, no último domingo (14), começou com a imunidade do Anjo. O vencedor da prova, Caio, imunizou Rodolffo. Assim, retribuiu a imunidade da primeira semana.

A líder da semana, Karol Conká, indicou Sarah ao Paredão do BBB 21. Foi a segunda indicação dela nesta temporada (ela esteve no paredão da primeira semana). Por usa vez, a sister puxou Nego Di para a berlinda com o poder do contragolpe.

Na votação da casa, dos 13 participantes elegíveis para receber votos, oito foram votados. Fiuk recebeu cinco votos e completa o paredão.

Às 21h45, restando menos de duas horas para o fim da votação, Nego Di aparecia com mais de 97% dos votos para eliminar na Enquete BBB UOL. Veja o resultado completo clicando aqui, com a porcentagem dos demais concorrentes e percentual parcial.

VOTAÇÃO BBB: COMO VOTAR NO GSHOW

Como está a votação do BBB 21? Veja a parcial atualizada da Enquete BBB UOL

Para participar da votação do paredão do BBB 21, é preciso votar no Gshow. Para isso, é necessária uma Conta Globo, que pode ser criada gratuitamente.

Feito o cadastro e o login, é possível votar quantas vezes quiser.

votação no Gshow segue até a noite de terça-feira (16), momentos antes do anúncio oficial de Tiago Leifert. Clique aqui para votar.

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE

De acordo com a programação oficial da Rede Globo e do Globoplay, o BBB 21 (Big Brother Brasil 2021) desta terça-feira (16) começa a partir das 22h35. O horário BBB pode ser alterado pela emissora.

O BBB começa após a novela A Força do Querer, que deve ser exibida das 21h40 às 22h35.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="745790" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]