Porcentagem Votação BBB 21: saiba quem vai vencer o paredão falso

Redação

bbb, bbb21, bbb 21, big brother brasil, porcentagem, percentual, paredão, votação, gshow, parcial atualizada, paredão falso, 09-03

Como está a votação do paredão falso do BBB 21 (Big Brother Brasil)? A porcentagem do Paredão do BBB indica vantagem para Carla Diaz. Saiba como está o percentual parcial.

O mais votado não será eliminado, mas será encaminhado para um quarto secreto. Quando voltar para a Casa, retornará com informações privilegiadas, com a possibilidade de ter acompanhando diálogos decisivos. Veja abaixo a dinâmica do Paredão Falso.

Da forma como está a votação parcial das enquetes, Carla Diaz aparece como a provável vencedora do paredão. Posteriormente, aparece João Luiz. Na sequência, Caio figura com uma distância considerável. Por fim, Arthur está na lanterna.

Na parcial da Enquete BBB UOL, na noite desta terça-feira (9), com mais de 300 mil votos, Carla Diaz liderava com mais de 60% dos votos. O menor percentual do paredão falso, de 3%, correspondia à porcentagem de Arthur.

A votação no Gshow segue até amanhã (9).

VOTAÇÃO DA ENQUETE BBB UOL APONTA VITÓRIA DE CARLA DIAZ

Na parcial final da Enquete BBB UOL, nesta terça-feira (9), Carla Diaz liderava a votação para vencer o paredão falso.

No entanto, a enquete não tem caráter decisivo para a eliminação. Por isso, o resultado oficial será anunciado por Tiago Leifert ao final da edição de terça-feira (9). Como está a votação do BBB 2021? Confira a parcial do Paredão BBB21:

bbb, bbb21, bbb 21, big brother brasil, enquete, enquete bbb, enquete uol bbb 21, como votar, gshow, parcial, prévia, paredão falso, parcial terça, parcial final, quarto secreto, 09-03
Quem é o mais votado no paredão falso do BBB 21? Conforme Enquete BBB UOL, o público prioriza Carla Diaz (Reprodução/UOL)

PAREDÃO FALSO: PORCENTAGEM DEFINE JOGADOR EM VANTAGEM

Veja abaixo como votar no BBB 21 pelo Gshow

  • O mais votado no Paredão Falso, supostamente o “eliminado”, sai da casa e vai para um quarto secreto. Além disso, terá um veto do Anjo para usar uma vez, se quiser, nas próximas duas semanas.
  • O segundo e o terceiro mais votados não podem ser vetados da próxima Prova do Líder.
  • Por fim, o menos votado também fica imune ao veto da Prova do Líder, mas também terá um voto que vale por dois no confessionário. O poder pode ser usado uma única vez em um prazo de até duas semanas.

VOTAÇÃO BBB: COMO VOTAR NO GSHOW

Para participar da votação do paredão do BBB 21, é preciso votar no Gshow. Para isso, é necessária uma Conta Globo, que pode ser criada gratuitamente.

Feito o cadastro e o login, é possível votar quantas vezes quiser.

votação no Gshow segue até a noite de terça-feira (9), momentos antes do anúncio oficial de Tiago Leifert. Clique aqui para votar.

PAREDÃO: QUEM SAIU NO BBB 21

A votação no Gshow vai até terça-feira (9), e é encerrada durante o programa, momentos antes do anúncio de Tiago Leifert.

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE?

De acordo com a programação da Rede Globo e da GloboPlay, nesta terça-feira (9), o BBB 21 (Big Brother Brasil) começa a partir das 22h48.

A atração é exibida após a novela A Força do Querer (22h10 às 22h48).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="750366" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]