Projota eliminado põe fim ao gabinete do ódio do BBB 21

Projota foi quem saiu do BBB 21 (Big Brother Brasil 2021) nesta terça-feira (16). A eliminação põe fim a um importante c..

Redação - 16 de março de 2021, 23:30

Reprodução/Globo
Reprodução/Globo

Projota foi quem saiu do BBB 21 (Big Brother Brasil 2021) nesta terça-feira (16). A eliminação põe fim a um importante capítulo da temporada. Afinal, o rapper era o último sobrevivente do grupo apelidado nas redes sociais como "gabinete do ódio".

Também conhecido como "G4 do mal", o grupo rapidamente ganhou a antipatia do público. Além disso, dois dos quatro participantes foram eliminados com porcentagens que entraram para a história do reality show.

O gabinete do ódio era formado por Nego Di, Karol Conká, Lumena e Projota. Os integrantes criaram afinidade logo nos primeiros dias do BBB 21. Mas a estratégia agressiva, a manipulação e relação com os demais jogadores não agradou ao público.

O grupo escapou do paredão nas duas primeiras semanas. No entanto, após as saídas de Kerline e Bil, o G4 do mal começou a ruir.

GABINETE DO ÓDIO: ELIMINAÇÕES EM SEQUÊNCIA

Na semana 3, a vítima foi Nego Di. O comediante gaúcho foi eliminado com 98,76% da votação, no paredão contra Fiuk e Sarah. Assim, estabeleceu um novo recorde de rejeição na história do reality show.

Mas o recorde não duraria muito tempo. Na semana seguinte, Karol Conká superou o ex-aliado. Com incríveis 99,17% dos votos, a rapper curitibana foi eliminada do BBB 21 no paredão contra Arthur e Gil.

Na sequência, Lumena foi a terceira integrante do gabinete do ódio a sair de forma consecutiva. A psicóloga baiana deixou o programa com 61,31% dos votos no paredão contra Projota e Arthur.

Por fim, com uma semana de intervalo devido ao paredão falso, Projota foi o último integrante do G4 do mal a ser eliminado.

PROJOTA ELIMINADO

Nesta terça-feira (16), Projota foi eliminado do  BBB 21 (Big Brother Brasil 2021) no paredão contra Pocah e Thaís.

Apesar de não ter registrado um índice de rejeição tão alta quanto Nego Di e Karol Conká, a eliminação de Projota é um recado claro do público.

A saída do rapper nascido em Lauzane Paulista fecha um capítulo fundamental do BBB 21. Com o fim do principal arco narrativo, o reality show busca novos enredos para não ver a temporada esfriar.