Projota eliminado põe fim ao gabinete do ódio do BBB 21

Redação

bbb, bbb21, bbb 21, big brother brasil, projota, projota eliminado, paredão, gabinete do ódio, g4 do mal, nego di, karol conká, lumena, eliminação, quem saiu do bbb

Projota foi quem saiu do BBB 21 (Big Brother Brasil 2021) nesta terça-feira (16). A eliminação põe fim a um importante capítulo da temporada. Afinal, o rapper era o último sobrevivente do grupo apelidado nas redes sociais como “gabinete do ódio“.

Também conhecido como “G4 do mal“, o grupo rapidamente ganhou a antipatia do público. Além disso, dois dos quatro participantes foram eliminados com porcentagens que entraram para a história do reality show.

O gabinete do ódio era formado por Nego Di, Karol Conká, Lumena e Projota. Os integrantes criaram afinidade logo nos primeiros dias do BBB 21. Mas a estratégia agressiva, a manipulação e relação com os demais jogadores não agradou ao público.

O grupo escapou do paredão nas duas primeiras semanas. No entanto, após as saídas de Kerline e Bil, o G4 do mal começou a ruir.

GABINETE DO ÓDIO: ELIMINAÇÕES EM SEQUÊNCIA

Na semana 3, a vítima foi Nego Di. O comediante gaúcho foi eliminado com 98,76% da votação, no paredão contra Fiuk e Sarah. Assim, estabeleceu um novo recorde de rejeição na história do reality show.

Mas o recorde não duraria muito tempo. Na semana seguinte, Karol Conká superou o ex-aliado. Com incríveis 99,17% dos votos, a rapper curitibana foi eliminada do BBB 21 no paredão contra Arthur e Gil.

Na sequência, Lumena foi a terceira integrante do gabinete do ódio a sair de forma consecutiva. A psicóloga baiana deixou o programa com 61,31% dos votos no paredão contra Projota e Arthur.

Por fim, com uma semana de intervalo devido ao paredão falso, Projota foi o último integrante do G4 do mal a ser eliminado.

PROJOTA ELIMINADO

Nesta terça-feira (16), Projota foi eliminado do  BBB 21 (Big Brother Brasil 2021) no paredão contra Pocah e Thaís.

Apesar de não ter registrado um índice de rejeição tão alta quanto Nego Di e Karol Conká, a eliminação de Projota é um recado claro do público.

A saída do rapper nascido em Lauzane Paulista fecha um capítulo fundamental do BBB 21. Com o fim do principal arco narrativo, o reality show busca novos enredos para não ver a temporada esfriar.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="751730" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]