Prova BBB: Fiuk ganhou a prova e é o primeiro participante na final do BBB 21

Redação

fiuk quem ganhou a prova final bbb 21

Quem ganhou a última prova de resistência do BBB 21: Fiuk. O filho do cantor Fabio Junior vai estar na final da edição. Além disso, ele também ganha uma viagem a Nova York com acompanhante (para conhecer o centro de tecnologia e inovação da Avon) e mais R$ 24 mil. Veja como foi a última prova do BBB 21 – Camilla de Lucas, Gilberto estão no último Paredão!

O apresentador Tiago Leifert foi claro: só estará eliminado quem pedir para sair. Logicamente, eles precisam resistir e não podem dormir ou fazer xixi. “Vamos tolerar. É o carrossel mais rápido que já tivemos, ele é muito rápido. É muito difícil. Por ser induzido pela prova, vamos tolerar. Mas vai ser ruim, vocês vão desidratando. Se não conseguir mais aguentar, toleraremos”, avisou Tiago.

Camilla de Lucas, Fiuk, Gilberto e Juliette ficaram abraçados em uma espécie de batom da Avon. Os tubos estavam em um carrossel, que gira em velocidades diferentes. Também há água e vento para atrapalhar o bem estar deles. Quem ganhou a prova foi quem resistiu mais tempo. Ou seja, Fiuk estará na final do BBB.

QUEM GANHOU A ÚLTIMA PROVA DO BBB 21: FIUK

Camilla de Lucas vomitou logo no início e disse que não suporta provas dessa forma. Ao longo da temporada, ela reiterou que passa mal como esse tipo de prova. Vale lembrar que ela tem labirintite.

Depois, foi Juliette quem desistiu. Desde às 4 horas  da madrugada, ela estava passando mal de tontura.

Por fim, Gilberto, perto das 10h40, desistiu. Ele estava reclamando de enjoo e preferiu sair.

Com isso, Camilla de Lucas, Gilberto e Juliette formam o último Paredão da edição do BBB.

Relembre o perfil de cada um dos seminalistas.

O resultado oficial de quem ganhou a prova será oficializado ainda hoje e vai ser mostrado no BBB ao vivo desta sexta-feira (30).

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE?

Conforme a programação oficial da Rede Globo e do Globoplay, nesta sexta-feira (30), o BBB 21 (Big Brother Brasil 2021) começa a partir das 22h30. Contudo, o horário do BBB pode ser alterado pela emissora.

Nesta sexta-feira (30), o BBB 21 começa após a exibição especial da novela Império (21h20 às 22h30) e vai mostrar o resultado da última prova de resistência do BBB 21. Se a prova tiver terminado, o Paredão será oficializado.
Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="761058" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]