Prova do Anjo BBB 21 define novo jogador com poder da imunidade

O BBB 21 (Big Brother Brasil) realiza neste sábado (20) a oitava Prova do Anjo do BBB 21. O vencedor ganha o poder de im..

Redação - 20 de março de 2021, 04:00

Reprodução/Globo
Reprodução/Globo

O BBB 21 (Big Brother Brasil) realiza neste sábado (20) a oitava Prova do Anjo do BBB 21. O vencedor ganha o poder de imunizar um jogador na votação de domingo (21). Além disso, deve escolher dois concorrentes para o castigo do monstro.

Além do poder da imunidade e do castigo do monstro, o vencedor da prova do anjo ainda ganha outras regalias. Como, por exemplo, um almoço com cardápio especial e um vídeo especial enviado pela família.

Com a vitória de Gilberto e Sarah na Prova do Líder, ambos estão imunes nesta semana do BBB 21. Por outro lado, Carla Diaz e Fiuk, os primeiro eliminados da prova, já estão automaticamente no paredão.

Desta forma, o número de jogadores disponíveis para voto neste paredão do BBB 21 ficou mais restrito. Assim, a Prova do Anjo ganha caráter ainda mais decisivo, sendo fundamental para a dinâmica da semana.

PROVA DO ANJO: CARLA DIAZ PODE VETAR DECISÕES

Como um dos poderes conferidos ao vencedor do Paredão Falso, Carla Diaz tem o direito de vetar uma das escolhas do vencedor da Prova do Anjo. Ela pode interferir ou na escolha do monstro, ou na escolha do imunizado.

O poder expira nesta semana. Como a atriz não interferiu nas decisões da semana passada, tem mais uma chance de fazer valer o prêmio conquistado no paredão falso.

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE?

A Prova do Anjo BBB 21 será exibida na edição de hoje (20). De acordo com a programação oficial da Globo e do Globoplay, o BBB 21 (Big Brother Brasil) de hoje começa a partir das 22h10.

O reality show é exibido neste sábado (20) após a novela Amor de Mãe (21h25 às 22h10).