Prova do Anjo BBB 21 define novo jogador imune ao paredão

O BBB 21 (Big Brother Brasil 2021) realiza nesta sexta-feira (26) a quinta Prova do Anjo do BBB 21. O vencedor ganha a i..

Redação - 26 de fevereiro de 2021, 08:11

Reprodução/Globo
Reprodução/Globo

O BBB 21 (Big Brother Brasil 2021) realiza nesta sexta-feira (26) a quinta Prova do Anjo do BBB 21. O vencedor ganha a imunidade na votação de domingo (28). Além disso, não poderá ser indicado ao pelo Big Fone de sábado (27).

Como de costume, quem ganhar a Prova do Anjo terá que escolher dois jogadores do BBB 21 para o castigo do monstro. A dupla cumprirá as tarefas até a noite de domingo (28).

Da forma como o jogo evoluiu nas últimas semanas, com as saídas em sequência de Nego Di e Karol Conká, vários ex-aliados dos eliminados se sentem ameaçados e brigarão pela vitória na Prova do Anjo de hoje.

HORÁRIO PROVA DO ANJO

A prova deve ser realizada a partir das 13h.

Os jogadores, como de costume, não foram informados da dinâmica. A prova será explicada pelo apresentador Tiago Leifert durante a condução do jogo.

IMUNIDADE: ANJO DA SEMANA É AUTOIMUNE

O Anjo da Semana terá um papel decisivo na formação do Paredão desta semana no BBB 21. Quem vencer a prova de hoje (26) estará imune. Ou seja, em vez de conceder a imunidade para um aliado, o anjo é autoimune.

A vantagem é grande, uma vez que a formação do paredão desta semana terá cinco indicados. Além dos emparedados pelo Líder e pela Casa, o Big Fone de sábado colocará três jogadores na berlinda.

No domingo (28), o indicado ao paredão pelo Líder terá o poder de salvar um dos três indicados na dinâmica do Big Fone.

Dos quatro remanescentes, três jogarão a Prova Bate e Volta (todos, exceto o indicado pelo Líder). Assim, um novo paredão triplo será formado no domingo (28).

QUEM GANHOU A PROVA DO ANJO DO BBB 21?

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE?

De acordo com a programação da Rede Globo e do Globoplay, nesta sexta-feira (26), o BBB 21 (Big Brother Brasil 2021) começa a partir das 22h55. O horário BBB pode ser alterado pela emissora.

O BBB começa após a novela A Força do Querer, que deve ser exibida das 21h40 às 22h55.