Prova do Anjo BBB 21 define novo jogador com poder da imunidade

Redação

bbb, bbb 21, bbb21, big brother brasil, prova do anjo, prova do anjo bbb, anjo, anjo bbb, imunidade, imune, quem venceu a prova do anjo, anjo autoimune, 26-02

O BBB 21 (Big Brother Brasil) realiza neste sábado (6) segunda Prova do Anjo do BBB 21. O vencedor ganha o poder de imunizar um jogador na votação de domingo (7). Além disso, deve escolher dois concorrentes para o castigo do monstro.

O primeiro anjo do BBB foi Rodolffo. O cantor sertanejo decidiu imunizar Caio no primeiro paredão.

Desta vez, o Anjo da Semana pode assumir um papel mais decisivo. Enquanto Caio não era uma peça chave para a formação do primeiro paredão, a depender do vencedor da prova de hoje (6), as estratégias podem ser bagunçadas.

O paredão dessa semana terá três jogadores imunes. Um via Prova do Anjo (escolha do vencedor) e dois via Big Fone (entenda a dinâmica aqui).

Além disso, o BBB 21 hoje (6) terá a segunda festa da semana! Na quarta-feira (4), a celebração foi em homenagem ao então líder Nego Di. O tema da festa ainda não foi revelado.

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE?

A Prova do Anjo BBB 21 será exibida na edição de hoje (6). De acordo com a programação oficial da Globo e do Globoplay, o BBB 21 (Big Brother Brasil) de hoje começa a partir das 22h30.

O reality show é exibido neste sábado (6) após a novela A Força do Querer (21h25 às 22h30).

Previous ArticleNext Article