Prova do Anjo define jogador com poder da imunidade no BBB 21

Neste sábado (17), o BBB 21 (Big Brother Brasil 2021) realiza a última Prova do Anjo da temporada. Conforme informou Tia..

Redação - 17 de abril de 2021, 04:00

Reprodução/Globo
Reprodução/Globo

Neste sábado (17), o BBB 21 (Big Brother Brasil 2021) realiza a última Prova do Anjo da temporada. Conforme informou Tiago Leifert, o anjo desta semana é autoimune. O vencedor ganha o poder da imunidade.

+ ATUALIZAÇÃO: VEJA QUEM GANHOU A PROVA DO ANJO DO BBB 21

Além disso, o anjo da semana vai escolher escolher três concorrentes para o castigo do monstro, e não dois, como de costume. Pelo menos um dos castigados será indicado ao próximo paredão.

O vencedor da Prova do Anjo BBB 21 neste sábado (17) é autoimune. Por isso, não poderá ser indicado ao paredão na votação de domingo (18).

PROVA DO ANJO HOJE E DINÂMICA DA SEMANA

  • Horário Prova do Anjo: a prova é transmitida no sábado à tarde (GloboPlay e pay-per-view)

O vencedor da Prova do Anjo do BBB 21 no sábado (17) terá um papel decisivo na formação do próximo paredão.

De acordo com a dinâmica da semana detalhada por Tiago Leifert, quatro jogadores serão indicados. Um participante se salva na Prova Bate e Volta, e assim será formado um novo paredão triplo.

Serão duas indicações pelo líder e duas indicações pela casa.

A vencedora da prova do líder da semana, Viih Tube, terá uma indicação livre (exceto o anjo, que é autoimune). Na sequência, obrigatoriamente, deverá emparedar um dos jogadores que cumprem o castigo do monstro.

Outros dois indicados serão definidos pela votação da casa. Nesta semana, cada jogador do BBB 21 terá dois votos no confessionário e não é possível depositar ambos no mesmo adversário.

Os dois mais votados pela casa são indicados ao paredão, mas têm a chance de disputar a Prova Bate e Volta. O vencedor se livra da berlinda, enquanto o perdedor se junta aos dois indicados pelo líder.

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE?

De acordo com a programação oficial da Globo e do Globoplay, neste sábado (17), o BBB 21 (Big Brother Brasil 2021) começa a partir das 22h20.

O reality show é exibido após a novela Império (21h20 às 22h20).