Prova do Anjo BBB 21 define novo jogador com poder da imunidade

Redação

bbb, bbb 21, bbb21, big brother brasil, prova do anjo, prova do anjo bbb, anjo, anjo bbb, imunidade, imune, quem venceu a prova do anjo, anjo, 17-04

O BBB 21 (Big Brother Brasil) realiza neste sábado (13) a sexta Prova do Anjo do BBB 21. O vencedor ganha o poder de imunizar um jogador na votação de domingo (14). Além disso, deve escolher dois concorrentes para o castigo do monstro.

Além do poder da imunidade e do castigo do monstro, o vencedor da prova ainda ganha outras regalias. Como, por exemplo, um almoço com cardápio especial e um recado da família.

Com a vitória de Fiuk na Prova do Líder, junto a Rodolffo, um novo G5 parece caminhar para ser formado, com Caio, Sarah e Gilberto.

Adversário do líder, Arthur afirmou que não hesitaria em colocar Fiuk no castigo do monstro caso vençaa prova do anjo. Os indicados ao monstro também ficam, obrigatoriamente, na xepa, mesmo que estejam no VIP.

CARLA DIAZ PODE VETAR ANJO OU MONSTRO

Como um dos poderes conferidos ao vencedor do Paredão Falso, a atriz Carla Diaz tem o direito de usar um veto do anjo. A interferência pode alterar ou indicados para o castigo do monstro ou o jogador imunizado.

Caso ela decida usar o poder de veto, o Anjo deverá anunciar uma nova decisão.

Carla Diaz tem um prazo de duas semanas para utilziar o veto, que é único. Ou seja, ela terá quatro chances para evocar o poder de veto uma única vez (monstro ou imune desta semana; ou monstro ou imune da semana que vem).

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE?

A Prova do Anjo BBB 21 será exibida na edição de hoje (13). De acordo com a programação oficial da Globo e do Globoplay, o BBB 21 (Big Brother Brasil) de hoje começa a partir das 22h30.

O reality show é exibido neste sábado (6) após a novela A Força do Querer (21h55 às 22h30).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="751001" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]