Prova do Anjo BBB: Arthur vence e coloca Fiuk e Juliette no castigo do monstro 

Redação

prova do anjo bbb 21 arthur juliette fiuk

Quem venceu a prova do anjo da sexta semana do BBB 21? Arthur. O crossfiteiro superou a pontuação de Projota no fim e acabou sendo o melhor na prova de habilidade, patrocinada pela Oral B. Ele escolheu duas pessoas para o castigo do monstro: Fiuk e Juliette.

São duas pessoas que constantemente são alvos de Arthur. Vale lembrar que essa será a primeira vez que Juliette cumpre o monstro enquanto Fiuk é castiago pela segunda vez. O lado da sister é ainda pior, já que Juliette estava no grupo do VIP e agora vai para a Xepa.

Nesta semana, o castigo do monstro será revezar a guarita montada no gramado durante 100% do tempo.

Na prova do anjo, os brothers tinham que usar um lançador em forma de escova elétrica para arremessar as bolas, que representaram as pastas de dente da Oral B. As bolas devem ser jogadas na direção dos dentes. Cada um deles tem uma pontuação, que vai de 10 a 50 pontos. Iria vencer quem fizesse mais pontos após quatro lançamentos.

COMO FOI A PROVA DO ANJO VENCIDA POR ARTHUR

Participaram da prova: Caio, Gilberto, Pocah, Camilla, Viih Tube, Thaís, Projota e Arthur.

Projota abriu 110 pontos e viu os concorrentes serem eliminados aos poucos. Pocah, Gilberto, Thaís, Camilla de Lucas, Caio e Viih Tube foram eliminados na sequência. Arthur foi o último a jogar e chegou a 120 pontos com três lançamentos, vencendo a prova do anjo. Veja o vídeo de como foi:

Projota lamentou já que é a terceira vez que ficou em segundo lugar nas provas para pegar o colar.

Relembre como será a dinâmica desta semana, marcada pelo paredão falso.

  • PAREDÃO FALSO: Vencedor da Prova do Líder, Rodolffo, ganha duas semanas de imunidade;
  • Vencedor da Prova do Anjo, Arthur imunizará alguém;
  • Rodolffo indica uma pessoa da Xepa e uma pessoa do VIP. Os dois indicados terão contragolpe;
  • Casa vota no confessionário;
  • Prova Bate e Volta: jogam o mais votado da casa e os escolhidos nos contragolpes;
  • Paredão quádruplo;
  • ELIMINADO FALSO: sai da casa, vai para o quarto secreto, joga as duas próximas provas do Líder e ganha um veto do Anjo para ser usado em até duas semanas;
  • Os outros três participantes do paredão também ganham poderes;

Quem for “eliminado” no paredão falso não retornará como líder. No entanto, a pessoa ganhará um veto do anjo, podendo anular a decisão do anjo uma vez em até duas semanas. Ou seja, ela pode escolher se veta a decisão do anjo na semana 7 ou 8 do programa.

menos votado no paredão falso ganhará um voto com peso 2 no voto confessionário por duas semanas. Ou seja, o voto dele vale por duas pessoas. Por fim, o segundo e o terceiro mais votados no paredão falso terão presença garantida na próxima prova do líder.

O destaque da produção do BBB foi que o líder do paredão falso ganhará imunidade por duas semanas. Além disso, terá que dividir a casa em 7 pessoas da Xepa e 7 pessoas do VIP.

  • VIP: Caio, Sarah, Gilberto, Juliette, Viih Tube e João;
  • Xepa: Arthur, Carla, Camilla de Lucas, Fiuk, Projota e Thaís,

Um de cada grupo vai ao paredão.

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE?

A Prova do Anjo BBB 21 será exibida na edição de hoje (6). De acordo com a programação oficial da Globo e do Globoplay, o BBB 21 (Big Brother Brasil) de hoje começa a partir das 22h30.

O reality show é exibido neste sábado (6) após a novela A Força do Querer (21h55 às 22h30).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="749585" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]