BBB21: veja a que horas começa BBB hoje

Redação

bbb, bbb21, bbb 21, big brother brasil, festa, quarta-feira, 27-01, que horas começa, a que horas começa, que horas começa o bbb hoje, bbb horário

O BBB21 (Big Brother Brasil) desta quarta-feira (27) mostra detalhes do encontro dos 20 participantes após a união da Casa dos Imunes à Casa principal. Veja abaixo que horas começa o BBB hoje.

O encontro dos 20 participantes foi marcado pela emoção e empolgação. Os jogadores se apresentaram uns aos outros e contaram um pouco da história que os levaram até o BBB.

BBB21: DIA DE FESTA

Hoje (27) também acontecerá a primeira festa do BBB21, com tema Réveillon BBB. Por volta das 16h, os participantes receberam um aviso de manutenção externa, e desde então permanecem fechados na casa.

A área externa, que comporta o jardim e a piscina, é preparada para a festa que começa no programa de hoje e invadirá a madrugada de quinta-feira (28), dia em que deve acontecer a primeira prova do líder.

A festa promete intensidade e lavação de roupa suja. Na tarde de hoje (27), durante um evento para promover uma das marcadas patrocinadoras do BBB21, brothers e sisters entraram num intenso debate social sobre maquiagem.

Lumena não gostou de ver Caio performando maquiado, explicando ao adversário que as pinturas faciais têm um valor simbólico fundamental para transsexuais e drag queens.

Fiuk também participou das discussões, e depois chorou com medo de ser ‘cancelado’ na internet. Ele afirmou que usa maquiagens e roupas femininas, mas que não tem a intenção de ofender minorias.

Por falar em Fiuk, o ator e cantor — que é filho de Fábio Júnior e irmão da Cleo Pires, mas não é filho da Gloria Pires — possivelmente terá que fugir das investidas de Juliette. A sister deve insistir no romance inventado, e já tramou com Arcrebiano para provocar ciúmes no ídolo teen.

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE?

O BBB21 (Big Brother Brasil) de hoje começa às 22h25.

O reality show começa após a exibição da edição especial de A Força do Querer (21h25 às 22h25). A novela da faixa das nove é reprisada devido à pandemia do coronavírus, que impediu a continuidade das gravações de Amor de Mãe.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="741902" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]