BBB 21: Veja a que horas começa o BBB hoje, sexta-feira, 09/04

Um novo Anjo foi definido no BBB 21 (Big Brother Brasil 2021). João Luiz venceu a prova desta sexta-feira (9) e poderá i..

Redação - 09 de abril de 2021, 18:40

Reprodução/Globo
Reprodução/Globo

Um novo Anjo foi definido no BBB 21 (Big Brother Brasil 2021). João Luiz venceu a prova desta sexta-feira (9) e poderá imunizar um aliado na formação do paredão de domingo (11). Veja ao final a que horas começa o BBB hoje.

Além disso, nesta sexta-feira (9) acontece mais uma festa da temporada 21 do Big Brother Brasil. Será a segunda festa em três dias.

O dia também foi de conversas sobre a formação do paredão de domingo (11). O líder da semana, Caio, planejava votar em Camilla de Lucas, mas já pensa em um plano B.

Isso porque a influenciadora digital provavelmente será a escolha de João para a bênção da imunidade.

PROVA DO ANJO E FESTA

  • Veja ao final a que horas começa o BBB hoje

A Prova do Anjo foi disputada por oito jogadores sorteados por Caio: Juliette, Thaís, Fiuk, Viih Tube, Gilberto, João, Pocah e Arthur.

A disputa era dividida em dois momentos. Primeiramente, os jogadores giravam sobre uma plataforma, ficando tontos. Na sequência, deveriam correr até a prateleira, pegar o produto correto da rodada e apertar o botão antes do rival.

Na primeira rodada, Thaís, Viih Tube, João Luiz e Arthur avançaram. Na sequência, na semifinal, Viih Tube eliminou Thaís, enquanto João Luiz eliminou Arthur.

A rodada final foi disputada entre João Luiz e Vitória. O professor de geografia se deu melhor e venceu, pela primeira vez, a Prova do Anjo do BBB 21. Para o monstro, ele escolheu Arthur e Pocah.

+ Veja em detalhes como foi a Prova do Anjo e todos os confrontos, além da vitória de João Luiz.

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE?

De acordo com a programação da Rede Globo e do Globoplay, nesta sexta-feira (9), o BBB 21 (Big Brother Brasil 2021) começa a partir das 22h54.

A edição que define o novo líder da semana começa após a novela Amor de Mãe (21h34 às 22h54).

+ LEIA TAMBÉM: Seguidores BBB 21: veja o antes e o depois no Instagram dos participantes