BBB 21: Veja a que horas começa o BBB hoje, quarta-feira, 14/04

O BBB 21 (Big Brother Brasil 2021) começa mais tarde nesta quarta-feira (14) devido à transmissão do futebol. A edição r..

Redação - 14 de abril de 2021, 14:00

Reprodução/Globo
Reprodução/Globo

O BBB 21 (Big Brother Brasil 2021) começa mais tarde nesta quarta-feira (14) devido à transmissão do futebol. A edição repercute mais um paredão. Veja ao final a que horas começa o BBB hoje.

A edição de hoje deve repercutir a saída de Thaís, a décima primeira eliminada desta temporada. A dentista saiu com votação expressiva. Foram mais de 82% dos votos no paredão contra Fiuk e Arthur.

No primeiro contato com a realidade fora da casa do BBB 21, Thaís conversou com Tiago Leifert, que atribuiu a eliminação da goiana à falta de protagonismo nas narrativas que se envolveu no reality show.

Ao comentar o relacionamento com Fiuk, por exemplo, o apresentador contou que o público não aprovou o enredo fastidioso da dupla, que não chegou a assumir um namoro, apesar de terem se beijado em algumas festas.

Além disso, Thaís se envolveu em um enfadonho triângulo amoroso, rivalizando com Juliette a amizade com Viih Tube. A ausência de um posicionamento mais claro da youtuber de 20 anos criou uma sensação de disputa entre as jogadoras.

HORÁRIO BBB

  • Veja ao final a que horas começa o BBB hoje

Nesta quarta-feira (14), o futebol volta à programação da Rede Globo para parte das praças. A maior parte das cidades acompanha a transmissão de São Paulo x Guarani.

O BBB começa logo após a jornada esportiva.

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE?

Conforme a programação oficial da Rede Globo e do Globoplay, nesta quarta-feira (14), o BBB 21 (Big Brother Brasil 2021) começa a partir das 23h30. O horário BBB pode ser alterado pela emissora.

Nesta quarta-feira (14), o BBB 21 começa após a transmissão de São Paulo x Guarani, pelo Campeonato Paulista (21h20 às 23h30).