Quem ganhou a Prova do Anjo BBB 21? Gilberto e Fiuk vencem a prova

Redação

bbb, bbb21, bbb 21, big brother brasil, prova do anjo, anjo da semana, imunidade, quem ganhou a prova do anjo, gilberto, fiuk, 03-04

Quem ganhou a Prova do Anjo do BBB 21 (Big Brother Brasil 2021)? Gilberto e Fiuk venceram a prova deste sábado (3) e têm o poder de dar a imunidade para um participante. Além disso, escolheram Rodolffo e Caio para o castigo do monstro.

Gilberto foi quem mais comemorou a vitória: “Eu zerei o BBB! Eu fui tudo! Monstro, Líder, Anjo, fui ao paredão… fiz cachorrada!”, celebrou, recebendo o abraço de Fiuk e de outros participantes.

Além do poder da imunidade e do castigo do monstro, os ganhadores da prova do anjo ainda recebem outras regalias. Como, por exemplo, um almoço com cardápio especial e um vídeo especial enviado pela família.

Desta vez, o BBB 21 tem um “anjo duplo”. Quem ganhou a Prova do Anjo divide a responsabilidade e as regalias. O apresentador Tiago Leifert explicou a dinâmica aos vencedores:

“Aos ganhadores, vai ter mainha! Vai ter Glória Pires e Roberto Carlos! As escolhas devem ser em consenso, 10 mil reais para cada um. Almoço do Anio para os dois com direito também a dois convidados”, disse o Leifert.

Com a vitória de Viih Tube na Prova do Líder, a youtuber está imune nesta semana. Por enquanto, todos os demais participantes do BBB 21 estão elegíveis para uma indicação ao paredão.

Como a Prova do Líder foi de resistência e demorou mais de 14 horas, a Prova do Anjo do BBB 21 ficou para sábado (3). Além disso, hoje é dia de festa na casa do Big Brother Brasil.

PROVA DO ANJO E DINÂMICA DA SEMANA

O vencedor da Prova do Anjo do BBB 21 deve ter um papel decisivo na formação do paredão de domingo (4). De acordo com a dinâmica da semana detalhada por Tiago Leifert nesta quinta-feira (1°), haverá votação aberta e fechada.

A formação do paredão começa com a imunização do Anjo. Na sequência, a líder indica alguém para a berlinda. Posteriormente, os jogadores votação no confessionário.

Mas o mais votado no confessionário iniciará uma nova votação, desta vez aberta. Todos votam novamente, e o mais indicado na votação aberta, além de ser indicado ao paredão, puxa um adversário no contragolpe.

A essa altura, haverá quatro indicações: líder, votação fechada, votação aberta e contragolpe. Todos, exceto o indicado pelo líder, jogam a Prova Bate e Volta, e quem vencer se livra do paredão.

Assim será formado um novo paredão triplo.

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE?

A Prova do Anjo BBB 21 será exibida na edição de hoje (3). De acordo com a programação oficial da Globo e do Globoplay, o BBB 21 (Big Brother Brasil) de hoje começa a partir das 22h30.

O reality show é exibido neste sábado (3) após a novela Amor de Mãe (21h25 às 22h30).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="755433" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]