Prova do Anjo BBB 21: Thaís ganhou o poder da imunidade

Redação

bbb, bbb21, bbb 21, big brother brasil, prova do anjo, anjo da semana, imunidade, thaís, 27-03

Thaís foi quem ganhou a Prova do Anjo do BBB 21 (Big Brother Brasil) deste sábado (27). Ela ganha o poder de imunizar um jogador na votação de domingo (28). Além disso, deve escolher dois concorrentes para o castigo do monstro.

Vencedora da Prova do Anjo BBB 21, Thaís escolheu Sarah e Gilberto para o castigo do monstro, que vai até domingo à noite. Sarah ficará vestida de alienígena, enquanto Gilberto será uma nave espacial.

Por fim, além do poder da imunidade e do castigo do monstro, o Anjo da Semana ainda ganha outras regalias. Como, por exemplo, um almoço com cardápio especial e um vídeo da família.

A prova era de sorte. Um a um, vestidos de coelhos, em alusão à Páscoa, os jogadores deveriam escolher ovos e ler as mensagens. “Siga no jogo”, “elimine um jogador”, “volte um jogador” e “eliminado” eram as mensagens possíveis.

Com a vitória de Arthur na Prova do Líder, o instrutor de crossfit está imune nesta semana. Por enquanto, todos os demais participantes do BBB 21 estão elegíveis para uma indicação ao paredão.

A Prova do Anjo do BBB 21 aconteceu no início da tarde deste sábado (27).

PROVA DO ANJO HOJE E DINÂMICA DA SEMANA

O vencedor da Prova do Anjo do BBB 21 deve ter um papel decisivo na formação do paredão de domingo (28). De acordo com a dinâmica da semana detalhada por Tiago Leifert nesta quinta-feira (25), a votação será aberta.

Além disso, o Big Fone vai tocar no sábado (27). Quem atender o telefonema deverá colocar escolher um jogador para colocar uma pulseira branca. Quem estiver com o acessório dará início à votação, e na sequência escolherá quem será o segundo a votar.

Assim acontecerá sucessivamente: quem vota escolhe o próximo jogador a votar, até que todos participem da dinâmica — exceto Arthur, que venceu a Prova do Líder e indicará um adversário para o paredão do BBB 21 sem direito à Prova Bate e Volta.

Ao todo, serão quatro indicados ao paredão. Isso porque os indicados pelo Líder e pela Casa terão direito a um contragolpe. Com exceção do emparedado por Arthur, os demais jogam a Prova Bate Volta e o vencedor se salva da berlinda.

Assim será formado um novo paredão triplo.

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE?

A Prova do Anjo BBB 21 será exibida na edição de hoje (27). De acordo com a programação oficial da Globo e do Globoplay, o BBB 21 (Big Brother Brasil) de hoje começa a partir das 22h10.

O reality show é exibido nesta sexta-feira (26) após a novela Amor de Mãe (21h20 às 22h10).

Previous ArticleNext Article