Quem ganhou a Prova do Anjo BBB 21? Camilla de Lucas vence e está imune

Redação

bbb, bbb21, bbb 21, big brother brasil, prova do anjo, anjo da semana, imunidade, quem ganhou a prova do anjo, camilla de lucas, 17-04

Quem ganhou a Prova do Anjo do BBB 21 (Big Brother Brasil 2021)? A última prova do anjo da temporada, realizada neste sábado (17), foi vencida por Camilla de Lucas.

O vencedor ganha o poder da imunidade: conforme informou Tiago Leifert, o anjo desta semana é autoimune. Além disso, o vencedor indica três jogadores para o castigo do monstro, sendo que um deles será indicado ao paredão.

Camilla de Lucas escolheu para o castigo do monstro: Caio, Gilberto e Arthur. Viih Tube terá, obrigatoriamente, de escolher um deles para o paredão. Caso indique Gil com o seu voto inicial, a segunda decisão ficará entre Caio e Arthur.

+ VEJA QUEM GANHOU A PROVA DO ANJO E OS ESCOLHIDOS PARA O MONSTRO

O objetivo da Prova do Anjo BBB 21 era passar por um circuito e encontrar cinco esmaltes conforme indica o gabarito do telão. Os objetos são encontradas no caminho com curvas e obstáculos.

Ao final do circuito, com os esmaltes corretos, os jogadores do BBB 21 devem replicar o gabarito e acionar o botão que para o cronometro.

O vencedor da Prova do Anjo BBB 21 neste sábado (17) é autoimune. Por isso, não poderá ser indicado ao paredão na votação de domingo (18).

QUEM GANHOU A PROVA DO ANJO

Pocah iniciou a Prova do Anjo confusa, perdendo tempo e esquecendo o gabarito que deveria seguir. Ela fez várias perguntas no decorrer da prova, ignoradas pelo apresentador Tiago Leifert, que já havia explicado as regras. A funkeira fez zero pontos em 319 segundos.

Na sequência, Gilberto foi o primeiro a gabaritar a prova. Gil concluiu a prova em 116 segundos, com 5 pontos.

Camilla de Lucas assumiu a liderança na terceira rodada, ao anotar os mesmo 5 pontos de Gilberto, mas com tempo melhor. A influenciadora digital concluiu o circuito em apenas 98 segundos.

Posteriormente, foi a vez de João Luiz. O professor de geografia terminou a Prova do Anjo BBB 21 com 5 pontos, em 125 segundos.

O próximo a jogar foi Caio. O fazendeiro iniciou o circuito perdido e não fez um bom tempo. Em 145 segundos, ele somou apenas 3 pontos.

Arthur foi o próximo a disputar a Prova do Anjo BBB 21. Bastante ágil, o instrutor de crossfit foi o mais rápido entre todos os jogadores, mas não acertou o gabarito. Ele somou 4 pontos em 75 segundos.

Na sequência, foi a vez de Fiuk, que teve dificuldades para completar o objetivo. Ele passou reto pela primeira caixa com esmaltes. Ele fez 4 pontos em 90 segundos.

O último participantes a jogar a Prova do Anjo BBB 21 foi Juliette. A maquiadora, que bebeu muito na festa do dia anterior, não estava passando bem. Ela iniciou a prova mal e desistiu sem colocar os esmaltes.

  1. Camilla de Lucas: 5 pontos – 98 segundos
  2. Gilberto: 5 pontos – 116 segundos
  3. João Luiz: 5 pontos – 125 segundos
  4. Arthur: 4 pontos – 75 segundos
  5. Fiuk: 4 pontos – 90 segundos
  6. Caio: 3 pontos – 145 segundos
  7. Pocah: 0 (zero) pontos – 319 segundos
  8. Juliette: 0 (zero) pontos – desistência

PROVA DO ANJO HOJE E DINÂMICA DA SEMANA

O vencedor da Prova do Anjo do BBB 21 no sábado (17) terá um papel decisivo na formação do próximo paredão.

De acordo com a dinâmica da semana detalhada por Tiago Leifert, quatro jogadores serão indicados. Um participante se salva na Prova Bate e Volta, e assim será formado um novo paredão triplo.

Serão duas indicações pelo líder e duas indicações pela casa.

A vencedora da prova do líder da semana, Viih Tube, terá uma indicação livre (exceto o anjo, que é autoimune). Na sequência, obrigatoriamente, deverá emparedar um dos jogadores que cumprem o castigo do monstro.

Outros dois indicados serão definidos pela votação da casa. Nesta semana, cada jogador do BBB 21 terá dois votos no confessionário e não é possível depositar ambos no mesmo adversário.

Os dois mais votados pela casa são indicados ao paredão, mas têm a chance de disputar a Prova Bate e Volta. O vencedor se livra da berlinda, enquanto o perdedor se junta aos dois indicados pelo líder.

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE?

O resumo da Prova do Anjo BBB 21 será exibida no programa de hoje. De acordo com a programação oficial da Globo e do Globoplay, neste sábado (17), o BBB 21 (Big Brother Brasil 2021) começa a partir das 22h20.

O reality show é exibido após a novela Império (21h20 às 22h20).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="758278" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]