Quem sai do BBB? Tá muito disputado, brinca Tiago Leiferf no BBB 21

Redação

quem sai do bbb tiago leifert

“Quem sai do BBB? Tá muito disputado”. Foi assim, com zoação, que o apresentador Tiago Leifert começou o programa que marca a eliminação de Nego Di do BBB 1.Apesar da certeza do Brasil, ainda não se sabe a porcentagem.

Segundo a Enquete UOL, Nego Di deve ser eliminado com 97% dos votos. A votação oficial, no Gshow é encerrada durante o programa, momentos antes do anúncio de Tiago Leifert. Ainda dá tempo de votar!

QUEM SAI DO BBB? NEGO DI SAI DO BBB 21 MARCADO POR TRETA COM LUCAS

Nego Di será o terceiro eliminado do BBB 21 no paredão contra Fiuk Sarah, de acordo com a Enquete UOL.

A votação com o público, que não tem caráter oficial e nem vale para o resultado final da Globo, aponta rejeição recorde de Nego Di às 22h. A Enquete UOL aponta que ele está com 97,09% dos votos, o que o colocaria em primeiro na lista de maiores rejeições da história do BBB. Já Fiuk conta com apenas 1,84% e Sarah com 1,06%.

Nego Di foi o primeiro líder do BBB 21 e ficou marcado por tretas com Lucas Penteado, quem foi o primeiro aliado do jogo. No entanto, os dois discutiram e Nego Di passou a se aliar com Karol Conká, Lumena, Projota e Pocah. O grupo ficou conhecido na internet como “gabinete do ódio” por comentários maldosos sobre outros participantes.

Quem sai do BBB: Nego Di ainda tem chance de entrar para a lista das maiores rejeições do BBB. Confira:

  1. Aline (BBB 2005) – eliminada com 95% dos votos em um paredão disputado com Grazi Massafera, uma das favoritas do público. A atriz foi até a final e viu a vitória de Jean Wyllys.
  2. Patrícia (BBB 2018) – a segunda maior rejeição da história do reality no geral. Ela saiu do BBB com 94% dos votos. Os concorrentes Diego, com 3,3%, e Caruso, 2,44%, permaneceram, mas não venceram a edição de Gleici Damasceno.
  3. Felipe Cobra (BBB 2007) – perdeu para Alberto Cowboy e saiu do reality com 93% dos votos. Aquela edição foi vencida por Diego Alemão.
  4. Nayara (BBB 2018) – saiu do BBB com 92% em um paredão triplo que contou também com Mahmoud (4,03%) e Gleici (3,28%), a campeã da edição.
  5. Rafa (BBB 2012) – saiu com 92% dos votos no paredão contra Yuri. Aquela edição foi vencida por Fael.

E aí, será que Nego Di entra para lista?

Previous ArticleNext Article