Quem sai do BBB? Tá muito disputado, brinca Tiago Leiferf no BBB 21

"Quem sai do BBB? Tá muito disputado". Foi assim, com zoação, que o apresentador Tiago Leifert começou o programa que ma..

Redação - 16 de fevereiro de 2021, 23:09

(Reprodução/Globo)
(Reprodução/Globo)

"Quem sai do BBB? Tá muito disputado". Foi assim, com zoação, que o apresentador Tiago Leifert começou o programa que marca a eliminação de Nego Di do BBB 1.Apesar da certeza do Brasil, ainda não se sabe a porcentagem.

Segundo a Enquete UOL, Nego Di deve ser eliminado com 97% dos votos. A votação oficial, no Gshow é encerrada durante o programa, momentos antes do anúncio de Tiago Leifert. Ainda dá tempo de votar!

QUEM SAI DO BBB? NEGO DI SAI DO BBB 21 MARCADO POR TRETA COM LUCAS

Nego Di será o terceiro eliminado do BBB 21 no paredão contra Fiuk Sarah, de acordo com a Enquete UOL.

A votação com o público, que não tem caráter oficial e nem vale para o resultado final da Globo, aponta rejeição recorde de Nego Di às 22h. A Enquete UOL aponta que ele está com 97,09% dos votos, o que o colocaria em primeiro na lista de maiores rejeições da história do BBB. Já Fiuk conta com apenas 1,84% e Sarah com 1,06%.

Nego Di foi o primeiro líder do BBB 21 e ficou marcado por tretas com Lucas Penteado, quem foi o primeiro aliado do jogo. No entanto, os dois discutiram e Nego Di passou a se aliar com Karol Conká, Lumena, Projota e Pocah. O grupo ficou conhecido na internet como "gabinete do ódio" por comentários maldosos sobre outros participantes.

Quem sai do BBB: Nego Di ainda tem chance de entrar para a lista das maiores rejeições do BBB. Confira:

  1. Aline (BBB 2005) – eliminada com 95% dos votos em um paredão disputado com Grazi Massafera, uma das favoritas do público. A atriz foi até a final e viu a vitória de Jean Wyllys.
  2. Patrícia (BBB 2018) – a segunda maior rejeição da história do reality no geral. Ela saiu do BBB com 94% dos votos. Os concorrentes Diego, com 3,3%, e Caruso, 2,44%, permaneceram, mas não venceram a edição de Gleici Damasceno.
  3. Felipe Cobra (BBB 2007) – perdeu para Alberto Cowboy e saiu do reality com 93% dos votos. Aquela edição foi vencida por Diego Alemão.
  4. Nayara (BBB 2018) – saiu do BBB com 92% em um paredão triplo que contou também com Mahmoud (4,03%) e Gleici (3,28%), a campeã da edição.
  5. Rafa (BBB 2012) – saiu com 92% dos votos no paredão contra Yuri. Aquela edição foi vencida por Fael.

E aí, será que Nego Di entra para lista?