BBB: Nego Di é eliminado contra Fiuk e Sarah com 98% dos votos, porcentagem recorde

Redação

nego di eliminado bbb 21 porcentagem paredão

Quem saiu do BBB? Nego Di é o terceiro eliminado do BBB 21 no paredão contra Fiuk e Sarah. Ele tomou 98,76% dos votos do público, porcentagem recorde de rejeição na história do BBB. Fiuk ficou com 0.87% e Sarah com apenas 0,37%.

O resultado bate com o que apontava as principais enquetes antes do jogo. A Enquete do UOL, por exemplo, apontava que Nego Di sairia com 97,09%.

Com a porcentagem de Nego Di, ele entrou para a lista das maiores rejeições da história do BBB.

  1. Nego Di (BBB 2021) – saiu com 98% dos votos contra Fiuk e Sarah.
  2. Aline (BBB 2005) – eliminada com 95% dos votos em um paredão disputado com Grazi Massafera, uma das favoritas do público. A atriz foi até a final e viu a vitória de Jean Wyllys.
  3. Patrícia (BBB 2018) – Ela saiu do BBB com 94% dos votos. Os concorrentes Diego, com 3,3%, e Caruso, 2,44%, permaneceram, mas não venceram a edição de Gleici Damasceno.
  4. Felipe Cobra (BBB 2007) – perdeu para Alberto Cowboy e saiu do reality com 93% dos votos. Aquela edição foi vencida por Diego Alemão.
  5. Nayara (BBB 2018) – saiu do BBB com 92% em um paredão triplo que contou também com Mahmoud (4,03%) e Gleici (3,28%), a campeã da edição.
  6. Rafa (BBB 2012) – saiu com 92% dos votos no paredão contra Yuri. Aquela edição foi vencida por Fael.

QUEM SAIU DO BBB? NEGO DI ELIMINADO COM PORCENTAGEM RECORDE NO BBB

Nego Di foi o primeiro líder do BBB 21. Ele ganhou a prova do líder em dupla com Lucas Penteado. A relação dos dois foi ótima nos primeiros dias, até mesmo quando Lucas tretou com Kerline, que foi a eliminada da primeira semana justamente após indicação da liderança.

No entanto, a relação de Nego Di com Lucas saiu dos trilhos de vez quando o líder vetou o maior aliado da prova do líder da segunda semana. A escolha foi por conta das confusões que Lucas causou nas duas primeiras festas. Nego Di sentiu que a maioria da casa o teria como alvo e resolveu se descolar do até então parceiro, que já saiu do BBB.

Uma das cenas mais marcantes de Nego Di no BBB 21 é quando ambos discutem na cozinha e ele eleva o tom: “que revolução tu faz? Defendendo vagabundo?”, disparou ele sobre o ativismo de Lucas. O rompimento foi um dos temas que Lucas abordou na entrevista com Fátima Bernardes, onde chamou o ex-aliado de oportunista.

Além disso, Nego Di se mostrou muito calculista. Ele não titubeou e logo fez alianças com Karol Conká, Lumena e Projota. O grupo é chamado de “gabinete do ódio” do BBB já que são diversos comentários maldosos sobre os outros participantes. Um exemplo foi quando eles disseram que Gilberto não é negro, o que levou à discussão do colorismo.

Por fim, vale lembrar quem saiu do BBB 21:

  • Semana 1: no primeiro paredão do Big Brother Brasil 2021, Kerline(indicada pelo Líder) foi eliminada com 83,5% no paredão com Sarah (Big Fone) e Rodolffo (Imunes). Mais indicado pelo casa, com oito votos, Arcrebiano (Bill) se livrou da eliminação após vencer a prova do Bate e Volta.
  • Lucas Penteado desistiu do programa após beijo em Gilberto;
  • Semana 2: Com 64% dos votos, Bill foi eliminado no paredão com Gilberto e Juliette.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="745813" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]