Prova do Anjo BBB 21: Carla Diaz venceu e terá poder para imunizar um jogador

Redação

bbb, bbb 21, bbb21, big brother brasil, prova do anjo, prova do anjo bbb, anjo, anjo bbb, imunidade, imune, quem venceu a prova do anjo, quem ganhou a prova do anjo, carla diaz, 06-02

Carla Diaz foi quem venceu a Prova do Anjo hoje. O BBB 21 (Big Brother Brasil) realizou neste sábado (6) segunda Prova do Anjo do BBB 21.

A atriz ganha o poder de imunizar um jogador na votação de domingo (7). Além disso, escolheu dois concorrentes para o castigo do monstro: Gilberto e Lucas Penteado.

Antes da prova, a funkeira Pocah foi sorteada para eliminar alguém da prova. Ela escolheu Lucas Penteado, que já havia sido vetado da Prova do Líder na quinta-feira, por escolha de Nego Di.

O primeiro anjo do BBB foi Rodolffo. O cantor sertanejo decidiu imunizar Caio no primeiro paredão.

Desta vez, quem venceu a Prova do Anjo hoje (6) pode assumir um papel mais decisivo. Enquanto Caio não era uma peça chave para a formação do primeiro paredão, a depender do vencedor da prova de hoje (6), as estratégias podem ser bagunçadas.

O paredão dessa semana terá três jogadores imunes. Um via Prova do Anjo (escolha do vencedor) e dois via Big Fone (entenda a dinâmica aqui).

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE?

A Prova do Anjo BBB 21 será exibida na edição de hoje (6). De acordo com a programação oficial da Globo e do Globoplay, o BBB 21 (Big Brother Brasil) de hoje começa a partir das 22h30.

O reality show é exibido neste sábado (6) após a novela A Força do Querer (21h25 às 22h30).

Previous ArticleNext Article