Queridômetro BBB 21: veja as reações de hoje, terça-feira, 16/02

Redação

bbb, bbb21, bbb 21, big brother brasil, queridometro, queridometro bbb, queridometro bbb21 hoje, queridometro bbb hoje, queridometro hoje, jogo da discórdia, 16-02

Na manhã seguinte ao terceiro Jogo da Discórdia do BBB 21 (Big Brother Brasil 2021), os participantes foram convocados para o raio-x . Veja como foi o Queridômetro BBB 21 hoje, terça-feira, 16/02.

No quadro, cada jogador escolhe um emoji para representar cada um dos colegas do confinamento. As expressões disponíveis são: carinha feliz, carinha triste, vômito, cobra, bomba, coração, coração partido, banana e planta.

O clima na casa é mais tenso devido ao paredão de hoje à noite (16) e ao barraco promovido após o terceiro Jogo da Discórdia, realizado ontem (15).

Na dinâmica já conhecida de edições passadas, os jogadores foram convocados a escolher dois participantes para sua final ideal. Além disso, deveriam apontar alguém que acreditam que não vai ganhar o BBB 21.

Nas discussões decorrentes do Jogo da Discórdia, na madrugada de hoje (15), Gil e Pocah armaram um barraco no BBB 21 (Big Brother Brasil). Durante a discussão, ele a chamou de “basculho”.

A funkeira foi cobrar do economista uma explicação para a fala durante o Jogo da Discórdia. Gilberto havia dito que Pocah não ganharia o BBB porque calcula demais o que fala.

Após o Jogo da Discórdia, os emparedados foram alvos de reações negativa no Queridômetro BBB hoje.

Sarah recebeu três bombas (Lumena, Nego Di e Pocah).

Nego Di recebeu bomba de Juliette e vômito de Sarah.

Fiuk não recebeu reações negativas, mas distrubuiu corações partidos para Arthur e Rodolffo.

QUERIDÔMETRO BBB 21 HOJE (16/02)

bbb, bbb21, bbb 21, big brother brasil, queridometro, queridometro bbb21 hoje, queridometro bbb hoje, queridometro hoje, coração partido, bomba, 16-02
Reprodução/Gshow

Veja os emojis que cada um dos participantes recebeu no Queridômetro BBB hoje (Reprodução/Gshow)

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="745635" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]