Queridômetro BBB 21: veja as reações de hoje, sábado, 27/02

Redação

bbb, bbb21, bbb 21, big brother brasil, queridometro, queridometro bbb, queridometro bbb21 hoje, queridometro bbb hoje, queridometro hoje, 27-02

Neste sábado (27), os participantes do BBB 21 (Big Brother Brasil 2021) foram convocados para o raio-x . Veja como foi o Queridômetro BBB 21 hoje, sábado, 27/02.

No quadro, cada jogador escolhe um emoji para representar cada um dos colegas do confinamento. As expressões disponíveis são: carinha feliz, carinha triste, vômito, cobra, bomba, coração, coração partido, banana e planta.

O queridômetro BBB hoje deve levar em consideração as tretas da festa de ontem (26) e da semana.

Projota foi escolhido por Caio para o castigo do monstro e deu ao fazendeiro um coração partido. Ele distribuiu o mesmo emoji para Lumena e Fiuk.

Por outro lado, o rapper recebeu uma bomba de Sarah .

Viih Tube e Carla Diaz se desentenderam. A youtuber cobrou da atriz para que fosse mais presente com Thaís.

Em tom ríspido, a jovem disse que a colega de confinamento se sente abandonada desde que a atriz engatou o relacionamento com Arthur. Carla Diaz não gostou do tom da cobrança.

Além disso, a festa de ontem teve muitas conversas sobre votos e a formação do próximo paredão do BBB 21.

Com as saídas de Nego Di e Karol Conká em sequência, Lumena se vê ameaçada. A psicóloga baiana confidenciou a Fiuk que se sente sozinha e enfraquecida.

Posteriormente, conversou sobre votos com Thaís, a abriu a possibilidade em votar em Arthur, seguindo outros votos da casa, de forma a se livrar do paredão.

QUERIDÔMETRO BBB 21 HOJE (27/02)

bbb, bbb21, bbb 21, big brother brasil, queridometro, queridometro bbb21 hoje, queridometro bbb hoje, queridometro hoje, bomba, coração partido, 27-02
Reprodução/Gshow

Veja os emojis que cada um dos participantes recebeu no Queridômetro BBB hoje (Reprodução/Gshow)

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="747953" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]