Queridômetro BBB 21: veja as reações de hoje, domingo, 14/02

Redação

queridômetro bbb 21

Na manhã seguinte à festa Amsterdam, que teve participação do DJ Alok no BBB 21 (Big Brother Brasil 2021), os participantes foram convocados para o raio-x . Veja como foi o Queridômetro BBB 21 hoje, domingo, 11/02.

No quadro, cada jogador escolhe um emoji para representar cada um dos colegas do confinamento. As expressões disponíveis são: carinha feliz, carinha triste, vômito, cobra, bomba, coração, coração partido, banana e planta.

O clima na casa é mais tranquilo, se comparado com os dias de tensão, tretas e barracos. Apenas Sarah recebeu o emoji de cobra.

Na festa de ontem, Arthur e Carla Diaz seguiram formando casal enquanto Thaís desencanou de ficar com Fiuk. Karol Conká deu um beijo justamente com Sarah e Gilberto, que, em tese, seriam seus principais rivais no jogo.

Além disso, Karol segue com má relação com Carla. A atriz, inclusive, deu emoji de banana para a líder no queridômetro mesmo sendo uma das escolhidas para o VIP. Juliette também foi contra a cantora de Curitiba, dando o emoji de bomba.

A festa Amsterdam ainda ficou marcada pelas diversas especulações sobre o paredão que será formado hoje. Karol Conká disse que suas principais opções são Sarah, Camilla de Lucas e Carla Diaz.

Arthur falou mal de Gilberto para Projota, afirmando que ele estaria conversando com todos para combinação de votos. Contudo, o principal alvo da casa deve ser Fiuk na votação.

Por fim, a festa foi boa para Camilla de Lucas e Viih Tube, as duas únicas que receberam apenas corações no queridômetro.

QUERIDÔMETRO BBB 21 HOJE (14/02)

Veja os emojis que cada um dos participantes recebeu no Queridômetro BBB hoje.

Reprodução/Gshow

Previous ArticleNext Article