Seguidores BBB 21: veja o antes e o depois no Instagram dos participantes

Redação

bbb, bbb21, bbb 21, big brother brasil, seguidores bbb 21 antes e depois, seguidores, instagram, antes, depois, antes e depois, quantos seguidores, redes sociais, lucas penteado, juliette, karol conká

O número de seguidores no Instagram é um dos termômetros da recepção do público em relação aos participantes do  BBB 21 (Big Brother Brasil). Entre os 20 jogadores da temporada 2021, apenas um perdeu seguidores. Veja o antes e depois.

O único participante prejudicado pela exposição no reality show foi a rapper curitibana  Karol Conká. A artista entrou na casa mais vigiada do Brasil com 1,5 milhão de seguidores no Instagram. Chegou a atingir 1,7 milhão, mas agora tem 1,3 milhão.

O público reage instantaneamente às atitudes dos jogadores no BBB 21. Tanto é que virou febre no Twitter a realização de lives que transmitem via streaming o movimento das contas perdendo ou ganhando seguidores no Instagram. O antes e o depois surpreendem.

Entre os participantes do BBB 21 que mais ganharam seguidores no Instagram, antes e depois do início do reality, estão Juliette e Lucas Penteado.

A paraibana entrou na casa com 12,1 mil fãs, e agora tem 6,3 milhões.

O ator paulista viu as redes sociais bombarem após protagonizar o primeiro beijo gay entre homens do BBB e desistir do programa. Lucas viu o número de seguidores no Instagram saltarem de 178,2 mil para 7,6 milhões.

SEGUIDORES BBB 21: ANTES E DEPOIS

Confira a lista atualizada de seguidores no Instagram do elenco do BBB 21.

Os dados comparam o número registrado no dia 20 de janeiro, antes do início do reality show, até o dia 8 de fevereiro — 14 dias após o início da atração.

BBB21 CAMAROTE: SEGUIDORES NO INSTAGRAM

BBB21 PIPOCA: ANTES E DEPOIS

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="744347" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]