Seguidores antes e depois do BBB 21: Juliette e Lucas surpreendem no Instagram

Redação

seguidores bbb 21 instagram juliette

O número de seguidores no Instagram é um dos termômetros da recepção do público em relação aos participantes do BBB 21 (Big Brother Brasil). Entre os 20 jogadores desta edição, Juliette e Lucas Penteando são os grande fenômenos na conquista de seguidores. Veja o antes e depois ao fim da matéria.

O público reage instantaneamente às atitudes dos jogadores no BBB 21. Quando algum dos participantes sai da casa e participa de programas da Globo, como o Mais Você e o Domingão do Faustão, o número cresce ainda mais.

Entre os participantes do BBB 21 que mais ganharam seguidores no Instagram, antes e depois do início do reality, estão Juliette e Lucas Penteado.

A paraibana entrou na casa com 12,1 mil fãs, e agora tem 15,5 milhões. Esse é o maior crescimento do Insta da história do BBB, principalmente de alguém que era anônimo antes de entrar. Para se ter noção, ela está a 200 mil seguidores de alcançar Manu Gavassi, um dos destaques do BBB 20.

Já Lucas viu as redes sociais bombarem após protagonizar o primeiro beijo gay entre homens do BBB e desistir do programa logo na segunda semana. Lucas viu o número de seguidores no Instagram saltarem de 178,2 mil para 10 milhões.

A único participante prejudicado pela exposição no reality show foi a rapper curitibana Karol Conká. A artista entrou na casa mais vigiada do Brasil com 1,5 milhão de seguidores no Instagram. Chegou a atingir 1,7 milhão e caiu para 1,3 milhão. Agora, após o programa e durante o desenvolvimento de um documentário produzido pela Globo, Conká voltou à marca de 1,5 milhão.

SEGUIDORES BBB 21: ANTES E DEPOIS

Confira a lista atualizada de seguidores no Instagram do elenco do BBB 21.

Os dados comparam o número registrado no dia 20 de janeiro, antes do início do reality show, até o dia 24 de março.

BBB21 CAMAROTE: SEGUIDORES NO INSTAGRAM

BBB21 PIPOCA: ANTES E DEPOIS

Previous ArticleNext Article