Votação BBB: Enquete UOL aponta rejeição histórica para Karol Conká

Redação

bbb, bbb21, bbb 21, big brother brasil, paredão, votação, votar, quem sai, quem vai sair, enquete, enquebte bbb, enquete uol bbb 21, como votar, gshow, parcial, karol conká, karol

Quem sai no paredão do BBB 21 (Big Brother Brasil) hoje? Da forma como está a votação da Enquete UOL BBB, Karol Conká será eliminada com a maior rejeição da história. Como votar para eliminar no Paredão? Clique aqui entrar no Gshow e votar no paredao do BBB21.

É preciso considerar que a votação da enquete é diferente da votação no Gshow. Enquanto na pesquisa, geramente, é computado um voto por pessoa, no Gshow a votação é ilimitada.

Na parcial desta terça-feira (23), a Enquete BBB UOL aponta que a rapper curitibana deve sair com uma porcentagem superior a de Nego Di. Na semana passada, o comediante gaúcho foi eliminado com 98,76% da votação e bateu o recorde do reality show.

VOTAÇÃO DA ENQUETE BBB UOL APONTA KAROL CONKÁ ELIMINADA

Com mais de 750 mil votos computados até as 21h30 desta terça-feira, a Enquete BBB UOL previa a eliminação de Karol Conká com 98,31%. Na sequência, Arthur registrada 1,04%. Por fim, Gilberto tinha apenas 0,65% das intenções de voto para eliminar.

No entanto, a enquete não tem caráter decisivo para a eliminação. Por isso, o resultado oficial será anunciado por Tiago Leifert ao final da edição de terça-feira (23). Como está a votação do BBB 2021? Confira a parcial do Paredão BBB21:

bbb, bbb21, bbb 21, big brother brasil, paredão, votação, votar, quem sai, quem vai sair, enquete, enquete uol bbb 21, como votar, gshow, parcial, karol conká, karol
Quem sai do BBB 21 nesta terça-feira? Conforme Enquete BBB UOL, Karol Conká será eliminada com alta rejeição (Reprodução/UOL)

PAREDÃO: QUEM SAIU NO BBB 21

A votação no Gshow continua até a noite desta terça-feira (23). A contagem de votos é encerrada durante o programa, momentos antes do anúncio oficial de Tiago Leifert.

Quem sai no paredão dessa semana? Conforme Enquete BBB UOL, a votação indica a eliminação de Karol Conká com alta rejeição e porcentagem próxima ao recorde

A formação do quarto paredão do BBB 21 começou com a imunização do Anjo. Caio, que venceu a prova pela segunda semana consecutiva, novamente escolheu dar a imunidade para Rodolffo.

A líder, Sarah, escolheu indicar Karol Conká ao paredão. “Peço desculpas ao Brasil e aos telespectadores porque não vou cumprir minha promessa. Vou seguir minha intuição e votar na Karol”, disse.

Os três finalistas da Prova do Líder (Caio, Fiuk e Gilberto), em conjunto, indicaram mais um participante: Arthur.

Os mais votados da Casa foram Projota (cinco votos) e Gilberto (quatro votos). No entanto, o artista venceu a Prova Bate e Volta se livrou deste paredão.

Assim foi formado o quarto paredão triplo do BBB 21: Karol Conká, Gil e Arthur disputam a preferência do público.

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE?

De acordo com a programação da Rede Globo e da GloboPlay, nesta terça-feira, o BBB 21 (Big Brother Brasil) começa a partir das 22h40.

A atração é exibida após a novela A Força do Querer (21h35 às 22h40).

Previous ArticleNext Article