Votação BBB 21: Paredão falso é definido; como votar no Gshow

Redação

bbb, bbb21, bbb 21, big brother brasil, votação, paredão, votar, como votar, gshow, votar bbb, votar bbb 21, paredão falso, quarto secreto, 09-03

Mais um paredão foi formado neste domingo (7) no BBB 21 (Big Brother Brasil 2021). Mas, desta vez, é um paredão falso! A votação no Gshow segue até a noite de terça-feira (9). Veja abaixo como votar no paredão do BBB 21.

Arthur, Caio, Carla Diaz e João Luiz foram o paredão quádruplo.

O mais votado no Paredão Falso, supostamente o “eliminado”, sai da casa e vai para um quarto secreto. Além disso, terá um veto do Anjo para usar uma vez, se quiser, nas próximas duas semanas.

O segundo e o terceiro mais votados não podem ser vetados da próxima Prova do Líder.

Por fim, o menos votado também fica imune ao veto da Prova do Líder, mas também terá um voto que vale por dois no confessionário. O poder pode ser usado uma única vez em um prazo de até duas semanas.

VOTAÇÃO BBB: COMO VOTAR NO GSHOW

Para participar da votação do paredão do BBB 21, é preciso votar no Gshow. Para isso, é necessária uma Conta Globo, que pode ser criada gratuitamente.

Feito o cadastro e o login, é possível votar quantas vezes quiser.

votação no Gshow segue até a noite de terça-feira (9), momentos antes do anúncio oficial de Tiago Leifert. Clique aqui para votar.

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE?

De acordo com a programação da Rede Globo e da GloboPlay, nesta segunda-feira (8), o BBB 21 (Big Brother Brasil) começa a partir das 22h40.

O BBB 21 começa após a exibição de A Força do Querer (22h00 às 22h40).

Previous ArticleNext Article