Quarto Secreto: Arthur desconfia da lealdade de Pedro Scooby

Arthur Aguiar venceu o Paredão Falso de terça-feira (5) e ganhou poderes do Big Boss ao acessar a sala de controle do BBB 22 (Big Brother Brasil).

Redação - 06 de abril de 2022, 20:33

Reprodução/Gshow
Reprodução/Gshow

No Quarto Secreto do BBB 22 (Big Brother Brasil 2022), Arthur Aguiar tem questionado o posicionamento de Pedro Scooby em relação a sua “saída”. Veja ao final a que horas começa o BBB hoje.

O ator e cantor não aceitou bem a forma como o surfista lidou com sua suposta eliminação. "Um brother seu sai e você fica feliz? Que loucura”, desabafou Arthur, ao acompanhar diálogos e vídeos dos outros participantes.

Mais tarde, em conversa com Lina, Scooby compartilhou que a final que ele projetou no início do programa está se concretizando. “Eu, DG, PA, você (Lina), Naty e Jessi. Na verdade, no início, não era uma mistura de afinidade”, disse o surfista.

Arthur não gostou: “é irmão, só que não tô na tua lista, mas eu vou voltar”.

PAREDÃO FALSO: QUARTO SECRETO

No Paredão Falso desta terça-feira (6), Arthur Aguiar foi escolhido com mais de 80% da votação para ser enviado ao Quarto Secreto. Com decoração predominantemente escura, o destaque está no grande telão onde o jogador pode ver imagens da Casa.

O ator e cantor tem à disposição quatro poderes de Big Boss. Cada ação é representada por um card de uso único. Quando ativado, Arthur Aguiar também passa a receber o aúdio da Casa, podendo ouvir as conversas, inclusive as que o mencionam de forma direta ou indireta. São quatro cards:

  • Cortar a água da casa
  • Colocar todos na Xepa
  • Despertador (acordar jogadores a qualquer hora)
  • Manutenção externa/interna (trancar todos para fora ou para dentro)

Ao usar todos os quatro cards, Arthur Aguiar libera o poder bônus, também de uso único. O flashback vai permitir ao jogador rever o momento do anúncio de sua "eliminação" no Paredão Falso, a ida até o Quarto Secreto e os comentários daqueles que ficaram na Casa.

QUANDO ARTHUR RETORNA DO QUARTO SECRETO

Segundo o diretor do BBB 22 (Big Brother Brasil), José Bonifácio Brasil de Oliveira, mais conhecido como Boninho, o Quarto Secreto terá duração de 36 horas (um dia e meio). Ou seja, Arthur Aguiar deve retornar para a Casa na próxima quinta-feira (7), por volta do meio-dia, em tempo de participar da Prova do Líder.

“Arthur, aproveita essas 36 horas de Big Boss!”, escreveu Boninho, no Twitter. “Tem muito card pra brincar! Na Sala de Controle do Quatro Secreto, todo mundo brinca de Big Brother Brasil. Quarta tem festa e tudo que rolou nessa maratona. A gente não para! Mais uma madrugada ligados”, completou.

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE

Nesta quarta-feira (6), de acordo com a programação oficial da Globo e do Globoplay, o BBB 22 (Big Brother Brasil 2022) começa a partir das 22h35. Contudo, o horário BBB pode ser alterado pela emissora sem aviso prévio.

Atenção: nos últimos dias, o BBB 22 tem começado antes do horário previsto pela emissora. Portanto, se programe para sintonizar mais cedo.

O reality show desta quarta-feira (6) começa logo após a exibição da novela Pantanal (21h30 às 22h35).