Bárbara eliminada do BBB 22: Veja a porcentagem do paredão

Confira a porcentagem de Bárbara, quem saiu do BBB 22 após ser a mais votada do quarto paredão contra Arthur Aguiar e Natália.

Redação - 16 de fevereiro de 2022, 00:00

(Reprodução/Gshow)
(Reprodução/Gshow)

Quem saiu do BBB? Bárbara foi eliminada do BBB 22 no paredão contra Arthur Aguiar e Natália - veja a porcentagem!

A gaúcha deixa o reality show com 86,02% dos votos, recorde de rejeição desta edição até aqui. Nat teve 9,04% da votação enquanto Arthur voltou a ser o menos votado, com 4,95%. Segundo a Globo, a votação do paredão contou com mais de 105 milhões de votos e teve picos com mais de 600 mil votos por minuto.

O resultado foi o mesmo do mostrava a última parcial da Enquete UOL, na noite desta terça-feira. Bárbara aparecia com 72,19% dos votos. Natália, com 17,91%, e Arthur, 9,89%, apareciam na sequência.

BÁRBARA É ELIMINADA DO BBB 

Gaúcha de Novo Hamburgo, Bárbara faz trabalhos como modelo e é formada em Relações Públicas.

No BBB 22, ela ficou marcada pela amizade com Laís. A dupla venceu a primeira prova de resistência dessa edição, que valeu a imunidade delas na primeira semana. Além disso, também ficou envolvida pela polêmica em que fez uma suposta imitação de macaco

Nas últimas semanas, Bárbara se aproximou de Jade Picon. No entanto, não teve tanta segurança já que Jade chegou a celebrar esse paredão em que a gaúcha estava.

QUEM SAIU DO BBB 22

Luciano foi o primeiro participante a sair do Big Brother Brasil 2022. Ao encarar o paredão contra Naiara Azevedo e Natália, o bailarino de Florianópolis acabou com 49,31% dos votos do público e deixou o reality show.

Na segunda semana, foi Rodrigo quem saiu do BBB 22. Ele saiu com 48,45% dos votos no paredão contra Natália, que ficou com  26,1%, e Jessilane, que foi a menos votada com 25,45%.

Já a terceira eliminada foi Naiara Azevedo. Ela saiu do BBB no paredão com 57,77% dos votos diante Douglas Silva, que teve 38,96% da votação, e Arthur Aguiar, que teve apenas 3,27%.

Agora Bárbara se torna a quarta eliminada do BBB 22 após disputar o primeiro paredão. Outro detalhe é que Arthur Aguiar sobreviveu ao segundo paredão enquanto Natália esteve em três dos quatro paredões.