BBB 22: Bárbara reclama de perseguição e ameaça declarar guerra

Bárbara disse a Brunna que, caso continue sendo alvo de Douglas Silva, deve declarar guerra aberta ao núcleo do ator no BBB 22.

Redação - 31 de janeiro de 2022, 20:57

Reprodução/Gshow
Reprodução/Gshow

Em conversa com Brunna Gonçalves, no camarim, a relações públicas Bárbara disse que gostou de ser sorteada na votação aberta do último paredão do BBB 22 (Big Brother Brasil 2022). Veja ao final a que horas começa o BBB hoje.

"Foi bem bom o meu voto ser aberto, que aí eles veem que eu não estou atacando eles, tipo assim, eu poderia muito bem mandar o Arthur em vingança ao DG por ter me vetado", disse a sister.

Bárbara disse a Brunna que, caso continue sendo alvo de Douglas Silva, deve declarar guerra aberta ao núcleo do ator.

"Então pra ele botar a mãozinha na consciência dele, se ele tá votando em mim, o DG, e se ele continuar votando em mim, daí é guerra. Aí vai ter um contra-ataquezinho", concluiu.

Na votação deste domingo (30), Douglas Silva votou em Bárbara. A gaúcha, por sua vez, votou em Lucas.

+ Relembre: Quem votou em quem na votação do segundo paredão do BBB 22

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE

 

Nesta segunda-feira (31), de acordo com a programação oficial da Globo e do Globoplay, o BBB 22 (Big Brother Brasil) começa a partir das 22h20. Contudo, o horário BBB pode ser alterado pela emissora sem aviso prévio.

Atenção: nos últimos dias, o BBB 22 tem começado antes do horário previsto pela emissora. Portanto, se programe para sintonizar mais cedo.

reality show desta segunda-feira (31) começa logo após a exibição da novela Um Lugar ao Sol (21h30 às 22h20).