BBB 22: Entenda a dinâmica da formação do paredão desta semana

Os participantes do BBB 22 terão duas indicações surpresas (além do indicado do líder) e votação aberta no domingo. Entenda a dinâmica dessa semana!

28 de janeiro de 2022, 20:43

(Reprodução/Gshow)
(Reprodução/Gshow)

Assim como é de praxe, a dinâmica desta semana do BBB 22 (Big Brother Brasil 2022) conta com novidades para a formação do paredão. Entenda o calendário de provas e formação do paredão, que vai ter votação aberta na sala.

A dupla vencedora da prova do líder - Pedro Scooby e Tiago Abravanel - está imune. O que eles não sabem é que, apesar de Abravanel ter ficado como líder, Scooby também terá uma indicação ao próximo paredão do BBB

DINÂNICA DA SEMANA

O próximo paredão do BBB será, de novo, triplo. Contudo, as novidades ficam por conta de como é formada a berlinda.

O anjo vai imunizar alguém e, na sequência, Tiago Abravanel vai fazer a indicação.

Depois será a vez de Pedro Scooby indicar alguém. Para completar a dinâmica antes da votação da casa, a pessoa imunizada pelo anjo também terá direito a uma indicação.

A partir disso, a votação da casa também promete emoções. Serão nove votos abertos, na sala, e os outros nove no confessionário do BBB 22. 

Com isso, o mais votado pela casa e os dois indicados (por Scooby e pelo imunizado do anjo) vão disputar a Prova Bate e Volta.

Os dois derrotados encaram o segundo paredão do BBB contra o indicado pelo líder.

(Reprodução/Globo)

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE

Nesta sexta-feira (28), de acordo com a programação oficial da Globo e do Globoplay, o BBB 22 (Big Brother Brasil) começa a partir das 22h40. Contudo, o horário do BBB pode ser alterado pela emissora sem aviso prévio.

Preste atenção: nos últimos dias, o BBB 22 tem começado antes do horário previsto pela emissora. Portanto, se programe para sintonizar mais cedo.

O reality show desta sexta-feira (28) começa logo após a exibição da novela Um Lugar ao Sol (21h30 às 22h40).