BBB 22: Entenda a dinâmica do sexto Paredão, com votação em dupla

Foi divulgada a dinâmica da semana 6 no BBB 22. Veja como vai funcionar as indicações e a votação da formação do paredão.

Redação - 25 de fevereiro de 2022, 21:00

(Reprodução/Globoplay)
(Reprodução/Globoplay)

A sexta semana do BBB 22 (Big Brother Brasil) é destacada principalmente pela liderança após a prova do líder em duplas. Entenda o calendário de provas, a dinâmica e saiba como será a formação do próximo paredão do BBB.

Vale lembrar que Luciano, Rodrigo, Naiara Azevedo, Bárbara e Brunna foram os primeiros eliminados desta edição. Além deles, a atriz Maria foi expulsa após ter agredido Natália. Por outro lado, Gustavo e Larissa entraram no reality show após participarem da Casa de Vidro.

DINÂNICA DA SEMANA

Confira o passo a passo: 

  • Quinta-feira (24): Prova do Líder: vencida por Paulo André e Pedro Scooby
  • Sexta-feira (25): Consagração da liderança (Paulo André e Scooby definem quem assumirá a liderança)
  • Sábado (26): Prova do Anjo
  • Domingo (27): Formação do Paredão 

A partir daí, todo o processo de praxe é basicamente repetido. O destaque da dinâmica é que a votação será feita em duplas - a mesma que foi feita a Prova do Líder. Assim como nas últimas semanas, não haverá contragolpe.

  • Anjo: o vencedor da prova deste sábado imuniza alguém
  • Indicação do líder: Paulo André manda alguém direto ao paredão
  • Votação da casa: será toda feita em duplas, no confessionário. Vale lembrar que Larissa, que machucou o dedo do pé, e Tiago Abravanel, que ficou sem dupla, se juntam para votar. Scooby ainda terá voto com peso dois por ter vencido a prova com o líder;
  • Prova Bate-Volta: os dois indicados (Arthur e Lucas) na prova do líder tentam se salvar contra o mais votado pela casa. Como sempre, a pessoa indicada pelo líder não disputa.

E aí, quem será que estará no sexto paredão do BBB 22?

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE

O BBB 22 (Big Brother Brasil 2022) começa a partir das 22h20 nesta sexta-feira (25), de acordo com a programação oficial da Globo. Contudo, o horário do BBB pode ser alterado pela emissora sem aviso prévio.

O reality show desta sexta-feira (25) vai mostrar quem venceu a Prova do Líder (Paulo André e Pedro Scooby) e como Arthur e Lucas foram ao paredão. O BBB começa logo após a exibição da novela Um Lugar ao Sol (21h30 às 22h20).