Participantes do BBB 22: Laís, do Pipoca, é a primeira confirmada

Redação

laís bbb 22 participantes

Saiu: a médica Laís é a primeira da lista dos participantes confirmados do BBB (Big Brother Brasil) 22.

O nome dela foi divulgado no intervalo da novela O Cravo e a Rosa. Todos os participantes da nova edição do BBB serão anunciados hoje ao longo da programação da Globo.

PARTICIPANTES BBB 22: LAÍS É A PRIMEIRA CONFIRMADA

Laís é médica, com pós-graduação em Dermatologia, e nascida em Crixás, no interior de Goiás. Ela tem 30 anos e você pode começar a seguir ela no Instagram.

“Eu vou fazer história lá dentro, todo mundo vai lembrar de mim. Quando falar em BBB22, vão saber que a Laís participou”, disse ela em sua apresentação. “No BBB tem festa, e eu amo farra. Tem pessoas novas, e eu amo fazer amizade. Tem jogo, e eu sou competitiva. Então, o que eu estou fazendo aqui fora? Eu tenho que estar lá dentro”, completou no Gshow.

Contudo, os ânimos seguem altos para saber quem serão os famosos. A expectativa cresce já que o UOL confirmou a presença do atleta Paulo André e o Buzzfeed confirmou o ator e empresário Tiago Abravanel, neto do Silvio Santos.

ESPECULADOS

Um nome dado como certo é o do atleta Paulo André. Ele foi semifinalista dos 200 metros rasos nas Olimpíadas de Tóquio, mas também curte o role com os famosos. Entre outras festas, esteve na Farofada da Gkay. Para entrar no reality show, Paulo abriu mão da disputa de dois mundiais.

  • Arthur Aguiar – ator e marido da ex-bbb Mayra. O relacionamento de ambos é marcado por traições confessadas de Arthur. Segundo Mayra, foram pelo menos 16 traições.
  • Naiara Azevedo – cantora sertaneja.
  • Pedro Scooby – surfista, é alvo de polêmicas com a ex-mulher de Luana Piovani por causa da educação dos filhos. Também teve affairs com Aniita e a modelo Cintia Dicker, entre outras.
  • Tiago Abravanel – é um nome confirmado pelo Buzzfeed e que deve entrar na casa mais tarde por ter sido um dos participantes do BBB 22 que testou positivo para covid-19 no confinamento. É ator e neto de Silvio Santos.
  • Lucas Lucco – cantor sertanejo.
  • Negra Li – cantora.
  • Jade Picon – influenciadora digital e ex-namorada de João Guilherme.
  • Linn da Quebrada – cantora. Se confirmada, será a segunda participante transsexual da história do BBB. A primeira foi Ariadna
  • Ellen Roche – atriz e vice-campeã da Casa dos Artistas.
  • Bruna Gonçalves– mulher da cantora Ludmilla.
  • Sophia Abrahão – atriz e mulher do também ator Sergio Malheiros.

BBB 22: MUDANCA NA APRESENTACAO E DATA DE ESTREIA

Com a saída de Tiago Leifert, Tadeu Schmidt deixou o Fantástico e assumiu a apresentação do Big Brother Brasil a partir da edição 22. Além disso, o humorista Rafael Portugal também sai e é substituído por Dani Calabresa no quadro CAT (Central de Atendimento ao Telespectador) do BBB.

O BBB 22 estreia na próxima segunda-feira (17/01).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="817283" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]