Big Fone BBB: Brunna Gonçalves atende e indica Gustavo ao paredão

Confira como foi a dinâmica do BBB 22 hoje: quem atendeu o Big Fone teve que indicar alguém imediatamente ao paredão. Jade Picon emparedou Arthur Aguiar.

Redação - 18 de fevereiro de 2022, 23:17

Gustavo encara o paredão após passar pela Casa de Vidro. (Reprodução/Gshow)
Gustavo encara o paredão após passar pela Casa de Vidro. (Reprodução/Gshow)

Quem atendeu o Big Fone do BBB 22 hoje? Brunna Gonçalves atendeu o Big Fone às 23h13 e indicou Gustavo ao paredão. Veja tudo sobre a dinâmica fundamental para a formação do paredão deste domingo (20).

A maioria dos participantes estava dentro da casa do BBB quando o telefone tocou. Tiago Abravel, Jade Picon e Arthur Aguiar estavam no jardim, assim como Brunna. A sister aproveitou a dúvida de Jade, que estava mais próxima, e foi quem atendeu o Big Fone.

"Preste atenção, indique agora uma pessoa para paredão. Reúna todos e comunique sua decisão imediatamente", disse a mensagem do Big Fone.

Após alguns momentos para respirar, Brunna Gonçalves indicou Gustavo ao paredão. 

QUEM ATENDEU O BIG FONE E QUEM ESTÁ NO PAREDÃO

Brunna Gonçalves atendeu o primeiro Big Fone do BBB 22 e escolheu Gustavo para ir ao paredão.

INDICADO AO PAREDÃO PODE SE SALVAR NA PROVA BATE-VOLTA

Confira o passo a passo da formação do paredão: 

  • Quinta-feira (17): Prova do Líder vencida por Lucas.
  • Sexta-feira (18): Big Fone - Brunna Gonçalves foi quem atendeu e teve que indicar uma pessoa imediatamente ao paredão. Ela escolheu Gustavo.
  • Sábado (19): Prova do Anjo
  • Domingo (20): Formação do Paredão 

A partir daí, todo o processo de praxe é basicamente repetido. O destaque da dinâmica é que a votação será feita em grupos e não haverá contragolpe, como na semana passada.

  • Indicação do líder: Lucas manda alguém direto ao paredão
  • Votação da casa: será toda aberta. Os participantes vão se dividir em três grupos. Cada grupo indica uma pessoa, de um dos outros grupos, em consenso.
  • Prova Bate-Volta: três indicados da casa e o emparedado pelo Big Fone tentam se salvar. Como sempre, a indicação do líder não disputa.

E aí, como será que o paredão será formado? Façam suas apostas.

QUE HORAS TOCOU O BIG FONE

O telefone tocou durante o programa ao vivo dessa sexta-feiira (18/02), por volta das 23h15. Brunna Gonçalves atendeu o Big Fone e indicou Gustavo ao paredão.

De acordo com a programação oficial da Globo, o BBB 22 começou às 22h35, depois da exibição da novela Um Lugar ao Sol.

Neste sábado (19), de acordo com a programação oficial da Globo e do Globoplay, o BBB 22 (Big Brother Brasil 2022) mostra como foi a dinâmica do Big Fone e começa a partir das 22h05.