BBB 22: Brunna Gonçalves faz cocô pela primeira vez e agradece

A dançarina já havia comentado que estava com o intestino preso e dificuldades para ir ao banheiro. A sister entrou na casa do BBB 22 na segunda-feira, dia 17.

Redação - 21 de janeiro de 2022, 20:30

Reprodução/Globoplay
Reprodução/Globoplay

Brunna Gonçalves, do BBB 22 (Big Brother Brasil 2022), anunciou nesta sexta-feira (21) que conseguiu fazer cocô pela primeira vez desde que entrou na casa mais vigiada do Brasil, na segunda-feira (17).

O assunto já havia sido compartilhado pela participantes nos últimos dias, quando ela comentava que não estava conseguindo ir ao banheiro. O tópico foi recebido com bom humor pelos confinados.

Nesta sexta-feira (21), com as mãos erguidas para o céu, Brunna Gonçalves entrou em um dos quartos e compartilhou com outros jogadores que tinha conseguido ir ao banheiro.

  • Que horas começa o BBB hoje? Veja ao final

Na edição do ano passado, Viih Tube, do BBB 21, também teve problemas com o intestino preso. No caso da youtuber, a prisão de ventre foi ainda mais longa e necessitou de apoio médico.

Três semanas após entrar na casa, Viih pediu ajuda para a produção, no confessionário: “Eu não aguento mais não fazer cocô gente! Por favor, se possível, vejam com algum médico algum outro remédio que faça eu fazer cocô. Qualquer coisa, eu imploro! Eu só quero cagar, não aguento mais, estou presa, tá doendo”, desabafou.

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE

Nesta sexta-feira (21), de acordo com a programação oficial da Globo e do Globoplay, o BBB 22 (Big Brother Brasil 2022) começa a partir das 22h45. Contudo, o horário BBB pode ser alterado pela emissora sem aviso prévio.

Atenção: nos último dias, o BBB 22 tem começado antes do horário previsto pela emissora. Portanto, se programe para sintonizar mais cedo.

reality show desta sexta-feira (21) começa logo após a exibição da novela Um Lugar ao Sol (21h30 às 22h45).