Brunna Gonçalves atendeu o Big Fone e ganhou destaque no BBB 22

Chamada de planta por boa parte do público, Brunna Gonçalves foi quem atendeu ao primeiro Big Fone do BBB 22 nesta sexta-feira.

Redação - 18 de fevereiro de 2022, 23:53

(Reprodução/Globo)
(Reprodução/Globo)

Brunna Gonçalves foi quem atendeu o Big Fone do BBB 22 nesta sexta-feira (18) e ganhou destaque pela primeira vez no jogo desta edição.

Ela venceu os rivais, como Gustavo e Jessilane, na corrida para atender o aparelho - veja a cena aqui.

"Preste atenção, indique agora uma pessoa para paredão. Você pode indicar qualquer um da casa, menos o líder. Reúna todos e comunique sua decisão imediatamente", disse a mensagem do Big Fone.

Ao refletir por alguns instantes, Brunna escolheu indicar Gustavo ao quinto paredão do BBB. Vale lembrar que ela já havia dito que votaria no brother neste domingo.

BRUNNA ATENDEU O BIG FONE E ENTRA NO BBB DE VEZ

"Brunna Gonçalves entrou no jogo!". Foi assim que o perfil oficial da bailarina, que é esposa da cantora Ludmilla, definiu a sister após atender o Big Fone.

Vale lembrar que grande parte do público chama Brunna Gonçalves de 'planta', que é quem participa pouco das grandes movimentações da casa. 

Apesar de Ludmilla rebater as críticas nas redes sociais, até mesmo o BBB já brincou com isso. No quadro "O Brasil tá vendo", a edição do reality show criou os "Melhores momentos de Brunna", que mostrava ela sem fazer nada, em silêncio ou deitada.

Agora, com o desafeto de Gustavo cada vez mais notório, espera-se que Brunna Gonçalves enfim mergulhe no BBB.

QUE HORAS TOCOU O BIG FONE E O HORÁRIO DO BBB NESTE SÁBADO

O telefone tocou durante o programa ao vivo dessa sexta-feira (18/02), por volta das 23h15. Brunna Gonçalves atendeu o Big Fone e indicou Gustavo ao paredão.

De acordo com a programação oficial da Globo, o BBB 22 começou às 22h35, depois da exibição da novela Um Lugar ao Sol.

Neste sábado (19), conforme a programação oficial da Globo e do Globoplay, o BBB 22 (Big Brother Brasil 2022) começa a partir das 22h05 e mostra como foi a dinâmica do Big Fone, atendido por Brunna Gonçalves.