Casa de Vidro revela participantes que podem entrar no BBB 22

A dinâmica da Casa de Vidro volta no BBB. Dois participantes serão apresentados hoje. Ou entram os dois, ou nenhum. A votação vai até domingo (13).

Redação - 09 de fevereiro de 2022, 17:21

Reprodução/Instagram @jbboninho
Reprodução/Instagram @jbboninho

Os dois participantes da Casa de Vidro do BBB 22 (Big Brother Brasil) são revelados e apresentados nesta quarta-feira (9). A votação abre ao final do programa e seguirá até domingo (13). Veja a que horas começa o BBB hoje.

A dinâmica da Casa de Vidro foi detalhada pelo apresentador Tadeu Schmidt no programa de ontem (8).

"Ou entram os dois ou não entra nenhum. O resultado dessa votação vai ser no domingo, dia 13 de fevereiro, antes da formação do Paredão", disse ele.

CASA DE VIDRO DO BBB 22

A Casa de Vidro não é uma dinâmica inédita no Big Brother Brasil. No entanto, é rara. A última vez que fez parte do jogo foi no BBB 20. Naquela edição, Daniel Lenhardt e Ivy Moraes entraram com informações externas e foram fundamentais para a narrativa da temporada.

De acordo com a direção do BBB 22, os dois integrantes da Casa de Vidro são do grupo Pipoca - ou seja, não são artistas ou celebridades.

Os participantes são um homem e uma mulher. Ambos estão vacinados e isolados individualmente desde domingo passado (6). Caso sejam escolhidos pelo público para entrar no BBB 22, eles serão testados para covid-19 novamente.

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE

Nesta quarta-feira (9), de acordo com a programação oficial da Globo e do Globoplay, o BBB 22 (Big Brother Brasil 2022) começa a partir das 22h40. Contudo, o horário BBB pode ser alterado pela emissora sem aviso prévio.

Atenção: nos últimos dias, o BBB 22 tem começado antes do horário previsto pela emissora. Portanto, se programe para sintonizar mais cedo.

O reality show desta quarta-feira (9) começa logo após a exibição da novela Um Lugar ao Sol (21h30 às 22h40).