Votação BBB: como votar no Gshow na final do BBB 22

O último paredão do BBB 22 foi decidido e a final está revelada. A votação segue aberta até terça-feira (26), data da final. Veja como votar no Gshow.

Redação - 24 de abril de 2022, 23:00

Reprodução/Globoplay
Reprodução/Globoplay

Está definida a final do BBB 22 (Big Brother Brasil 2022). Quem vai ganhar? A votação no Gshow segue até terça-feira (26). Veja abaixo como votar no paredão do BBB 22.

O primeiro finalista do BBB 22 foi Paulo André. O atleta olímpico venceu a última Prova do Líder da temporada e não correu riscos de ficar de fora da decisão.

Dessa forma, o último paredão do BBB 22 foi definido sem indicações ou votação. Douglas Silva, Eliezer e Arthur Aguiar.

Segundo projeções da Enquete BBB UOL e demais consultas populares, Eliezer é quem devem sair no último paredão, ficando com o 4° lugar.

Assim, a final deve ser formada por Paulo André, Arthur Aguiar e Douglas Silva.

O apresentador Tadeu Schmidt confirmou que a votação será aberta ao final do programa ao vivo e seguirá até terça-feira (26), dia da finalíssima.

O vencedor do BBB 22 ganhará um prêmio de R$ 1,5 milhão.

VOTAÇÃO BBB: COMO VOTAR NO GSHOW

Para participar da votação da final do BBB 22, é preciso votar no Gshow. Para isso, é necessário uma Conta Globo, que pode ser criada gratuitamente.

Feito o cadastro e o login, é possível votar quantas vezes quiser.

A votação no Gshow segue até a noite de terça-feira (26), momentos antes do anúncio oficial de Tadeu Schmidt. Clique aqui para votar.

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE

Nesta segunda-feira (25), de acordo com a programação oficial da Globo e do Globoplay, o BBB 22 (Big Brother Brasil 2022) começa a partir das 22h35. Contudo, o horário BBB pode ser alterado pela emissora sem aviso prévio.

Atenção: nos últimos dias, o BBB 22 tem começado antes do horário previsto pela emissora. Portanto, se programe para sintonizar mais cedo.

O reality show desta segunda-feira (25) começa logo após a exibição da novela Pantanal (21h30 às 22h35).