Votação BBB: como votar no Gshow no paredão do BBB 22

Um novo paredão triplo é formado no BBB 22. A votação segue aberta até terça-feira (8). Veja como votar no Gshow.

Redação - 06 de fevereiro de 2022, 22:00

Reprodução/Globoplay
Reprodução/Globoplay

O terceiro paredão do BBB 22 (Big Brother Brasil 2022) é formado neste domingo (6). A votação no Gshow segue até a noite de terça-feira (8). Veja abaixo como votar no paredão do BBB 22.

Novamente, será um paredão triplo. Naiara Azevedo é a primeira indicada ao paredão, pela consequência da Prova do Líder. Na mesma dinâmica, Natália foi imunizada.

Outros dois participantes não podem ser votados, além de Natália e da líder, Jade Picon. Vencedora da Prova do Anjo, Bárbara está autoimune, mas também poderá dar a imunidade para um aliado. Assim, as opções de voto ficam reduzidas.

Além de Naiara Azevedo e do indicado pelo líder, outros dois jogadores serão indicados ao Paredão BBB pela casa. A votação será metade no confessionário, em sigilo, e metade aberta, na sala, em frente a todos os participantes.

Como de praxe, apenas o indicado ou indicada pelo Líder não tem chances de escapar do paredão.

VOTAÇÃO BBB: COMO VOTAR NO GSHOW

Para participar da votação do paredão do BBB 22, é preciso votar no Gshow. Para isso, é necessária uma Conta Globo, que pode ser criada gratuitamente.

Feito o cadastro e o login, é possível votar quantas vezes quiser.

A votação no Gshow segue até a noite de terça-feira (8), momentos antes do anúncio oficial de Tadeu Schmidt. Clique aqui para votar.

PAREDÃO DO BBB 22 EM SEIS PASSOS

Neste domingo (6), ao vivo, o BBB 22 (Big Brother Brasil 2022) forma um novo paredão triplo. Acompanhe em seis passos como será a formação da berlinda.

  1. Naiara Azevedo está no paredão pela dinâmica de consequências da Prova do Líder
  2. Natália está imune pela dinâmica de consequências da Prova do Líder
  3. Anjo da semana, Bárbara é autoimune, mas também vai imunizar um aliado
  4. A líder da semana, Jade Picon, deve indicar um jogador ao paredão (exceto Naiara, que já está emparedada; Natália, que está imune; Bárbara, que venceu a Prova do Anjo, e o imunizado por ela)
  5. Na votação da casa, os dois mais citados são indicados ao paredão
  6. Exceto o indicado pela líder, os demais emparedados disputam a prova bate-volta. O vencedor escapa deste paredão, que será triplo.

A votação da casa será metade no confessionário, e metade na sala. Quem votar na sala deve apresentar o voto de forma aberta, sem o sigilo do confessionário.

Um sorteio vai definir quem vota no confessionário e quem vota na sala. A ordem da votação será definida por uma urna. Os oito escolhidos por primeiro votarão isolados e em segredo. Os nove jogadores restantes votarão na sala, de forma aberta.

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE

Neste domingo (6), de acordo com a programação oficial da Globo e do Globoplay, o BBB 22 (Big Brother Brasil 2022) começa a partir das 23h10. Contudo, o horário BBB pode ser alterado pela emissora sem aviso prévio.

Atenção: nos últimos dias, o BBB 22 tem começado antes do horário previsto pela emissora. Portanto, se programe para sintonizar mais cedo.

O reality show deste domingo (6) começa logo após a exibição do Fantástico (20h30 às 23h10).