Votação BBB: como votar no Gshow no quarto paredão do BBB 22

Um novo paredão triplo é formado no BBB 22. A votação segue aberta até terça-feira (15). Veja como votar no Gshow.

Redação - 13 de fevereiro de 2022, 22:55

Reprodução/Globoplay
Reprodução/Globoplay

O quarto paredão do BBB 22 (Big Brother Brasil 2022) é formado neste domingo (13). A votação no Gshow segue até a noite de terça-feira (15). Veja abaixo como votar no paredão do BBB 22.

Pela segunda semana consecutiva, Jade Picon terá a chance de indicar um adversário ao paredão sem direito à prova bate-volta. Na semana passada, ela indicou Arthur Aguiar, que somou apenas 3% da votação.

Além da indicação da líder, haverá a indicação da casa. Somam-se a eles dois contragolpes - ao indicado do líder e ao indicado pela casa. Assim, quatro jogadores serão indicados ao paredão, e um se salva na prova bate-volta.

Caso os integrantes da Casa de Vidro sejam escolhidos para entrar no BBB 22, eles estarão imunes na formação do paredão deste domingo (13).

Além disso, em consenso, eles terão direito a um voto. Não será uma indicação direta ao paredão, mas um voto único com o mesmo peso dos demais jogadores da casa contabilizado na votação da casa.

VOTAÇÃO BBB: COMO VOTAR NO GSHOW

Para participar da votação do paredão do BBB 22, é preciso votar no Gshow. Para isso, é necessária uma Conta Globo, que pode ser criada gratuitamente.

Feito o cadastro e o login, é possível votar quantas vezes quiser.

A votação no Gshow segue até a noite de terça-feira (15), momentos antes do anúncio oficial de Tadeu Schmidt. Clique aqui para votar.

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE

Neste domingo (13), de acordo com a programação oficial da Globo e do Globoplay, o BBB 22 (Big Brother Brasil 2022) começa a partir das 23h10. Contudo, o horário BBB pode ser alterado pela emissora sem aviso prévio.

Atenção: nos últimos dias, o BBB 22 tem começado antes do horário previsto pela emissora. Portanto, se programe para sintonizar mais cedo.

O reality show deste domingo (13) começa logo após a exibição do Fantástico (20h30 às 23h10).