Como votar no Gshow: votação aberta no paredão do BBB 22

Um novo paredão triplo está formado no BBB 22. A votação segue aberta até terça-feira (22). Veja como votar no Gshow.

Redação - 21 de fevereiro de 2022, 20:00

Reprodução/Globoplay
Reprodução/Globoplay

O quinto paredão do BBB 22 (Big Brother Brasil 2022) está formado com Brunna Gonçalves, Gustavo e Paulo André. A votação no Gshow segue até a noite de terça-feira (22). Veja abaixo como votar no paredão do BBB 22.

O primeiro emparedado da semana foi Gustavo. Ele foi indicado por Brunna, que atendeu o Big Fone na sexta-feira (18) e precisou indicar um adversário ao paredão.

Na votação de domingo (20), o líder da semana, Lucas, escolheu emparedar a dançarina. Assim, Brunna Gonçalves se juntou a Gustavo na lista de indicados.

Na votação da casa dividida em três grupos, foram indicados Eliézer, Jessilane e Paulo André. Os dois primeiros escaparam da berlinda na prova bate-volta.

Desta forma, o paredão foi formado com Brunna Gonçalves (líder), Gustavo (Big Fone) e Paulo André (votação da casa).

VOTAÇÃO BBB: COMO VOTAR NO GSHOW

Para participar da votação do paredão do BBB 22, é preciso votar no Gshow. Para isso, é necessária uma Conta Globo, que pode ser criada gratuitamente.

Feito o cadastro e o login, é possível votar quantas vezes quiser.

A votação no Gshow segue até a noite de terça-feira (22), momentos antes do anúncio oficial de Tadeu Schmidt. Clique aqui para votar.

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE

Nesta segunda-feira (21), de acordo com a programação oficial da Globo e do Globoplay, o BBB 22 (Big Brother Brasil 2022) começa a partir das 22h15. Contudo, o horário BBB pode ser alterado pela emissora sem aviso prévio.

Atenção: nos últimos dias, o BBB 22 tem começado antes do horário previsto pela emissora. Portanto, se programe para sintonizar mais cedo.

O reality show desta segunda-feira (21) começa logo após a exibição da novela Um Lugar ao Sol (21h30 às 22h15).