Votação BBB: como votar no Gshow no paredão do BBB 22

Um novo paredão triplo é formado no BBB 22. A votação segue aberta até terça-feira (1°). Veja como votar no Gshow.

Redação - 27 de fevereiro de 2022, 21:00

Reprodução/Globoplay
Reprodução/Globoplay

O sexto paredão do BBB 22 (Big Brother Brasil 2022) é formado neste domingo (27). A votação no Gshow segue até a noite de terça-feira (1°). Veja abaixo como votar no paredão do BBB 22.

Primeiros eliminados na Prova do Líder da última quinta-feira (24), Arthur Aguiar e Lucas Bissoli já estão emparedados. Se juntam a elas mais dois jogadores - um será indicado pelo líder, Paulo André, e outro será indicado pela casa.

Douglas Silva é o anjo da semana. Com os dois melhores amigos imunes - Pedro Scooby e Paulo André -, o intérprete de Dadinho e Acerola deve imunizar Gustavo. O ex-Casa de Vidro é um dos alvos do Quarto Lollipop.

Aliás, os lollipopers agora quebram a cabeça para reconstruir a estratégia, uma vez que o grupo havia combinado de votar em Tiago Abravanel. No entanto, o cantor e ator desistiu do BBB 22 neste domingo (27).

Com Arthur Aguiar emparedado, Paulo André e Scooby imunes e Gustavo possivelmente abençoado pelo anjo, as opções de voto do grupo reduziram consideravelmente.

VOTAÇÃO BBB: COMO VOTAR NO GSHOW

Para participar da votação do paredão do BBB 22, é preciso votar no Gshow. Para isso, é necessária uma Conta Globo, que pode ser criada gratuitamente.

Feito o cadastro e o login, é possível votar quantas vezes quiser.

A votação no Gshow segue até a noite de terça-feira (1°), momentos antes do anúncio oficial de Tadeu Schmidt. Clique aqui para votar.

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE

Neste domingo (27), de acordo com a programação oficial da Globo e do Globoplay, o BBB 22 (Big Brother Brasil 2022) começa a partir das 23h10. Contudo, o horário BBB pode ser alterado pela emissora sem aviso prévio.

Atenção: nos últimos dias, o BBB 22 tem começado antes do horário previsto pela emissora. Portanto, se programe para sintonizar mais cedo.

O reality show deste domingo (20) começa logo após a exibição do Fantástico (20h30 às 23h10).