Covid no BBB 22? Tosse de Vyni levanta suspeitas; Globo nega

Tiago Abravanel, Douglas Silva e Jessilane também têm tossido, mas com menos frequência. Por duas vezes, Vyni foi até a despensa da casa tomar xarope.

Redação - 01 de fevereiro de 2022, 18:17

Reprodução/Globoplay
Reprodução/Globoplay

A tosse persistente de Vyni, do BBB 22 (Big Brother Brasil 2022), fez levantar a suspeita de que o participante pudesse estar com covid-19. A Globo afirma que todos os participantes estão bem, com acompanhamento médico 24h por dia. Veja ao final a que horas começa o BBB hoje.

Participantes como Tiago Abravanel, Douglas Silva e Jessilane também têm tossido, mas com menos frequência. O episódio que mais chamou a atenção foi de Vinícius, que sequer conseguiu dormir no quarto com os demais participantes devido à tosse persistente.

Por duas vezes, na madrugada desta segunda-feira (1°), Vyni foi até a despensa da casa tomar xarope, mas a tosse não cedeu. Três participantes do BBB 22 (Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Jade Picon) entraram no reality show com três dias de atraso devido à covid-19.

Além disso, Luciano, o primeiro eliminado do BBB 22 (Big Brother Brasil 2022), foi diagnosticado com coronavírus um dia após sair da casa. Em comunicado, a emissora carioca afirmou que todos os apresentadores foram testados para covid-19, com nenhum resultado positivo. No entanto, os participantes confinados não foram submetidos a novos exames.

Em nota ao UOL, a Globo reafirmou que lida com as questões relacionadas à pandemia com transparência, reafirmando que nenhum participante foi diagnosticado com covid-19 dentro da casa. Os quatro casos envolvendo o atual elenco teriam sido contraídos fora do confinamento.

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE

Nesta terça-feira (1°), de acordo com a programação oficial da Globo e do Globoplay, o BBB 22 (Big Brother Brasil 2022) começa a partir das 23h30. Contudo, o horário BBB pode ser alterado pela emissora sem aviso prévio.

Atenção: nos últimos dias, o BBB 22 tem começado antes do horário previsto pela emissora. Portanto, se programe para sintonizar mais cedo.

Excepcionalmente nesta terça-feira (1°), o reality show começa logo após a transmissão da partida entre Brasil e Paraguai, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

O futebol altera a grade de programação da Globo, incluindo o horário do BBB 22 hoje. Devido à transmissão, o Jornal Nacional vai ao ar das 20h às 20h35. A novela Um Lugar ao Sol é exibida das 20h35 às 21h20. E o futebol, das 21h20 às 23h30.