BBB 22: Eliézer beija Natália em festa, mas se arrepende

O clima esquentou na festa da líder Jade. No quarto grunge, Eliézer e Natália se beijaram, mas brother se arrependeu.

Redação - 10 de fevereiro de 2022, 19:15

Reprodução/Gshow
Reprodução/Gshow

Mais um beijo foi registrado nas festas do BBB 22 (Big Brother Brasil 2022). Na festa da líder Jade Picon, na madrugada desta quinta-feira (10), Eliézer e Natália se beijaram. Veja ao final a que horas começa o BBB hoje.

Os participantes estavam no quarto, na presença de Jessi e Vyni. Sob efeito de bebidas alcoólicas, eles se beijaram e trocaram carícias na cama. A cena foi presenciada apenas pelo grupo, mas a fofoca não demorou a se espalhar pela casa.

Eliézer, que nas últimas festas tem ficado com Maria, temeu pela repercussão do novo affair. Ele mesmo resolveu contar sobre o beijo antes que a notícia chegasse por meio de outras pessoas.

A atriz tranquilizou Eli, afirmando que eles não têm um relacionamento, nem qualquer compromisso de fidelidade. Mas chamou a atenção do brother de que ele não deveria ter beijado Natália enquanto estivesse com feridas de herpes na boca.

Em outro momento, Natália e Maria também conversaram em tom ameno. A atriz brincou: “Mas você tava com fogo no rabo, né? Eu sei, eu também sou cheia de fogo no rabo”. No fim, rolou até um beijo triplo entre Eliézer, Natália e Maria, sob os olhares atentos de Laís, que viu a cena em choque.

Na manhã seguinte, em conversa com Vyni, Eliézer disse que havia se arrependido: "ela era minha opção de voto", desabafou.

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE

Nesta quinta-feira (10), de acordo com a programação oficial da Globo e do Globoplay, o BBB 22 (Big Brother Brasil 2022) começa a partir das 22h30. Contudo, o horário BBB pode ser alterado pela emissora sem aviso prévio.

Atenção: nos últimos dias, o BBB 22 tem começado antes do horário previsto pela emissora. Portanto, se programe para sintonizar mais cedo.

O reality show desta quinta-feira (10) começa logo após a exibição da novela Um Lugar ao Sol (21h30 às 22h40).