Enquete BBB UOL: veja a parcial de hoje da final do BBB 22

Restando um dia de votação, já há um favorito para ganhar o BBB 22, segundo a Enquete BBB. A votação segue até terça-feira (26. Veja como votar no Gshow.

Redação - 25 de abril de 2022, 21:00

Reprodução/Gshow
Reprodução/Gshow

Quem vai ganhar o BBB 22 (Big Brother Brasil)? Acompanhe a parcial de hoje da votação da Enquete BBB UOL, que revela o favorito da temporada. Votação BBB: saiba como votar no Gshow no paredão do BBB 22.

+ VEJA: Porcentagem BBB: acompanhe a parcial atualizada da Final do BBB

O primeiro finalista do BBB 22 foi Paulo André. O atleta olímpico venceu a derradeira Prova do Líder e não correu riscos de ficar de fora da decisão.

Com a eliminação de Eliezer no último paredão da temporada, Arthur Aguiar e Douglas Silva também conquistaram uma vaga na finalíssima.

O vencedor do BBB 22 ganhará um prêmio de R$ 1,5 milhão. O apresentador Tadeu Schmidt anunciará o resultado nesta terça-feira (26).

ENQUETE BBB UOL

De acordo com a parcial de hoje da Enquete BBB UOL, atualizada na noite desta segunda-feira (25), com quase 300 mil de votos, Arthur Aguiar é o favorito.

O ator e cantor tem quase 68% da votação. Na segunda colocação aparece Paulo André, indicado como favorito por 28% do público. Por fim, Douglas Silva tem 4% da votação.

Embora não tenha caráter científico, nem interfira no resultado oficial a votação do Gshow, a Enquete BBB UOL é um bom termômetro de como está a percepção do público e como está a divisão da porcentagem da final. O resultado oficial será informado na próxima terça-feira (26), durante o programa ao vivo da final.

+ VEJA: Confira a PORCENTAGEM da parcial de hoje da ENQUETE BBB
+ Votação BBB: saiba como votar no Gshow na final do BBB 22

QUEM VAI GANHAR O BBB

  • Semana 1: o primeiro eliminado do BBB 22 foi Luciano. No paredão contra Natália e Naiara Azevedo, ele foi o mais votado, com 49,31%
  • Semana 2: marcado pelas tentativas frustradas de articular o jogo, Rodrigo foi eliminado com 48,45% no paredão contra Natália e Jessi
  • Semana 3: Naiara Azevedo não resistiu ao segundo paredão. No paredão contra Arthur Aguiar e Douglas Silva, ela foi eliminada com 57,77%
  • Semana 4: um recorde de rejeição foi estabelecido na quarta semana. Bárbara recebeu 86,02% da porcentagem da votação no paredão contra Arthur e Natália
  • Semana 5: Uma segunda baixa consecutiva foi registrada no Quarto Lollipop foi registrada com a eliminação de Brunna Gonçalves. Ela recebeu 76,18% na votação do paredão contra Gustavo e Paulo André.
  • Semana 6: Pela terceira semana consecutiva saiu um integrante do Quarto Lollipop. Larissa, ex-Casa de Vidro, bateu o recorde de rejeição com 88,59% no paredão contra Lina e Arthur Aguiar.
  • Semana 7: No paredão mais esperado da temporada, finalmente os protagonistas da temporada, Jade Picon e Arthur Aguiar, se encontraram em uma disputa direta. Jade não resistiu e foi eliminada com 84,93% dos votos.
  • Semana 8: O Quarto Lollipop sofreu a quinta baixa consecutiva com a eliminação de Vinicius, que recebeu 55,87% da votação no paredão contra Gustavo e Pedro Scooby
  • Semana 9: A última grande antagonista de Arthur Aguiar saiu do BBB 22 com recorde de rejeição. Laís Caldas foi eliminada com 91,25% da votação no paredão contra Douglas Silva e Eliezer
  • Semana 10: Sem conseguir encontrar um grupo definitivo, Lucas Bissoli foi eliminado no primeiro paredão que enfrentou. O namorado de Eslovênia saiu com 77,54% da votação na berlina contra Paulo André e Pedro Scooby.
  • Semana 11: Mais uma lollipoper se despede do BBB 22. Emparedada pela primeira vez na temporada, Eslovênia foi eliminada com ampla diferença de porcentagem no paredão contra Paulo André a Douglas Silva.
  • Semana 11.2: No paredão falso, o escolhido pelo público foi Arthur Aguiar. Ele passou 36 horas na “Sala de Controle do BBB 22”, podendo assistir e, em alguns momentos, ouvir os outros jogadores
  • Semana 12: Praticamente repetindo a formação do paredão falso, exceto pela ausência de Arthur, Linn da Quebrada foi eliminada com 77,60% no paredão contra Eliezer e Gustavo
  • Semana 12.2: Um paredão relâmpago foi formado com Natália, Gustavo e Paulo André. A mineira não teve chances e saiu com 83,43% da votação.
  • Semana 13: No primeiro paredão da semana, formado novamente na sexta-feira, Jessilane foi eliminada com 63,63% no paredão quádruplo contra Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eliezer.
  • Semana 13.2: Integrante da Casa de Vidro do BBB 22, Gustavo teve um papel fundamental no jogo, mas não chegou na final. Ele foi eliminado no paredão contra Eliezer e Paulo André.
  • Semana 13.3: No penúltimo paredão da temporada, em votação marcada pelo equilíbrio, Pedro Scooby foi eliminado com 55,95% da votação na berlinda contra Eliezer e Douglas Silva.
  • Semana 14: O último eliminado do BBB 22 foi Eliezer. Último remanescente do Quarto Lollipop, ele passou por paredões importantes na reta final da temporada, mas não resistiu ao embate contra Arthur e DG.
  • Semana 14.2: quem vai ganhar o BBB? Paulo André, Arthur Aguiar e Douglas Silva disputam a preferência do público. A final é na terça-feira (26)

VOTAÇÃO BBB: COMO VOTAR NO GSHOW

Para participar da votação da final do BBB 22, é preciso votar no Gshow. Para isso, é necessário uma Conta Globo, que pode ser criada gratuitamente.

Feito o cadastro e o login, é possível votar quantas vezes quiser.

A votação no Gshow segue até a noite de terça-feira (26), momentos antes do anúncio oficial de Tadeu Schmidt. Clique aqui para votar.

+ Votação BBB: saiba como votar no Gshow na final do BBB 22

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE

Nesta segunda-feira (25), de acordo com a programação oficial da Globo e do Globoplay, o BBB 22 (Big Brother Brasil 2022) começa a partir das 22h35. Contudo, o horário BBB pode ser alterado pela emissora sem aviso prévio.

Atenção: nos últimos dias, o BBB 22 tem começado antes do horário previsto pela emissora. Portanto, se programe para sintonizar mais cedo.

O reality show desta segunda-feira (25) começa logo após a exibição da novela Pantanal (21h30 às 22h35).